Falar com um Consultor

Especialistas em Consultoria em CRM.

A CRM7 atua a mais de 20 anos com Consultoria em CRM. Somos referência no Brasil e Portugal em projetos de implantação de CRM para empresas que estão comprometidas com o crescimento e melhoria contínua dos processos.

Alguns dos objetivos que você pode estar buscando:
  • Aumento de Faturamento;
  • Processos automatizados;
  • Indicadores preciosos;
  • Bases para tomada de decisão;
  • Aumento de Produtividade;
  • Maior produtividade.
Para falar com um dos nosso Consultores o preencha o formulário.

O que é Consultoria

em CRM?

Consultoria em CRM é considerado um pré requisito para todas as empresas que buscam um bom relacionamento com seus clientes, pois é através disso que as empresas conseguem construir uma máquina de vendas rentável, previsível e contudo escalável.

A sigla CRM é usada para simplificar a frase Customer Relationship Management, ou em sua tradução para o português, Gestão do Relacionamento com o Cliente. Dessa forma, ele refere-se ao conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no relacionamento com o cliente.

Um CRM é muito mais que uma plataforma ou um software, pois todo o processo utilizado pelas organizações (pequenas, médias ou grande porte) para gerenciar e analisar as interações com clientes, antecipar necessidades e desejos, otimizar a rentabilidade, aumentar as vendas e personalizar campanhas de captação de novos clientes, é o CRM que vai ajudar. É uma forma rápida, prática, moderna e efetiva de organizar os dados, delegar tarefas para a equipe de vendas e acompanhar métricas importantes as quais qualquer negócio necessita acompanhar.

Por que obter uma consultoria em CRM na sua empresa?

Ticket Médio

Entenda em tempo real o ticket médio de venda

Taxa de conversão

Analise a performace da equipe de vendas

Ciclo de vendas

Obtenha o tempo médio de vendas

Meta de Vendas

Suas vendas baseada em metas concretas

Meta de Negócios Gerados

Gere mais negociações e monitore as vendas

Meta de Leads

Entenda quantos leads você precisa no período

Meta de Enriquecimento

Monitore o enriquecimento dos Leads

Meta de Qualificação

Qualifique seus leads para conversão

Meta Reunião

Estimule vendas com as metas de reuniões marcadas

Meta por Vendedor

Monitore cada vendedor em tempo real

Funil de Vendas

Observe o valor de negociações de cada etapa da venda

Fontes de Leads

Visualize as fontes mais lucrativas

E muito mais!

Como sei que a minha empresa precisa de uma consultoria em CRM?

Se você ainda têm dúvidas se vale a pena investir em CRM e se questiona quais benefícios sua empresa teria, confira abaixo alguns sinais que indicam a necessidade de um CRM:

  • Você tem equipes que trabalham juntas, mesmo quando não estão de fato juntas;
  • Você tem uma mistura de aplicativos que você chama de CRM, mas eles não estão realmente conectados a um único banco de dados ou “sistema de registros”;
  • Você não consegue encontrar rapidamente os dados de clientes para tomar decisões na hora;
  • Você sente que as negociações estão passando despercebidas, pois você está gerenciando tudo em planilhas e cadernos;
  • Suas equipes de vendas estão frequentemente viajando;
  • Sua empresa está crescendo mais rápido do que você está preparado;
  • Você sabe que a experiência do cliente de sua empresa está deixando a desejar ou você está perdendo mais clientes do que gostaria por causa de problemas de serviços;
  • Você ou seu departamento de TI está sobrecarregado com solicitações de manutenção.

Confira aqui 12 razões e meia para utilizar um sistema de CRM.

Assista um vídeo sobre o que é um CRM

Dúvidas sobre Consultoria em CRM

Por que contratar uma Consultoria em CRM?

Bom, antes de começar a falar sobre os benefícios em contratar uma Consultoria em CRM,  entenda como é o seu trabalho.

Consultoria irá estruturar o CRM para:

  • Gestão da equipe de vendas;
  • Gestão do funil de vendas personalizado;
  • Controle de atividades e tarefas;
  • Gestão do ciclo de vendas;
  • Controle de propostas;
  • Score de oportunidades;
  • Integração com várias outras ferramentas;
  • Construção de novos módulos;
  • Configuração da base de dados, e etc.

Sendo assim, a Consultoria em CRM irá mapear todo o processo da sua empresa e realizar as implementações dentro do sistema conforme necessidade de cada organização, treinamentos e, sempre que precisar atualizar algo ou mudar algum processo, modificaremos dentro do sistema.

Explicando sobre Consultoria CRM

Ao final de uma Consultoria em CRM, você terá:

  • Processos automatizados;
  • Maior gestão dos departamentos da empresa;
  • Indicadores preciosos;
  • Bases para tomada de decisão;
  • Equipe treinada;
  • Melhoria contínua;
  • Maior produtividade.

Vamos acelerar seu crescimento comercial agora?

Consultoria em vendas aplicada para mais de 4 mil clientes

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Usuários Impactados

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