CRM centrado em pipeline,
feito para pequenas empresas

Com Bigin, as pequenas empresas agora podem gerenciar seus relacionamentos com os clientes com mais facilidade do que nunca. Esteja você pronto para ir além das planilhas ou simplesmente substituir as ferramentas de vendas herdadas, estamos aqui para ajudá-lo a começar. Vamos de Bigin?

Uma nova forma de visualizar seu pipeline de clientes

Todas as informações de possíveis clientes, incluindo e-mails, atividades, tweets e mais, podem ser facilmente capturadas no Bigin, para que você tenha todas as informações necessárias em mãos para avançar na conversa. Gerencie seus pipelines com eficiência e conquiste mais clientes.

Envolva seus prospects

Implemente formulários para capturar detalhes dos visitantes do seu site.
Envie e receba emails através do Bigin.
Mantenha uma visão completa da linha do tempo de todas as interações com seus clientes potenciais.

Gerencie seu pipeline

Fases de negociação personalizáveis e opções para vários pipelines.
Os fluxos de trabalho eliminam o tempo gasto em tarefas repetitivas.
Fique por dentro de suas atividades e acompanhamentos.

Feche negócios

Notificações em tempo real para uma melhor colaboração de vendas.
Painéis que fornecem uma visão geral do seu pipeline de vendas.
Faça vendas em qualquer lugar com aplicativos para iOS e Android.

Por que Zoho Bigin?

Acreditamos que toda empresa precisa de um CRM, por menor que seja. Ser pequeno não é desculpa para as empresas continuarem usando planilhas ineficientes para suas operações relacionadas a clientes.

Com o Bigin, procuramos fornecer um CRM fácil de usar, com os recursos certos e, o mais importante, pelo preço certo. Bigin elimina a complexidade associada aos CRMs completos, facilitando a configuração, o acompanhamento das atividades do dia a dia dos usuários, o gerenciamento do relacionamento com os clientes e, finalmente, o crescimento mais rápido.

Pipelines múltiplos para operações do cliente

Com a opção de criar vários pipelines com estágios totalmente personalizáveis, o Bigin capacita as pequenas empresas a executar suas operações distintas de clientes dentro de seu CRM. A visão de pipeline de Bigin permite que os usuários vejam as informações de seus clientes da maneira mais visualmente atraente e estendam-nas a toda a jornada do cliente.

Obtenha o contexto completo do cliente

De e-mails a atividades e negócios, todas as suas informações de contato são organizadas de maneira organizada e sequencial em um só lugar. Com uma visão completa de seus contatos, você não perde um tempo precioso procurando informações específicas ao fazer uma ligação rápida com um possível cliente ou se encontrar com ele diretamente.

Telefonia embutida

Com um sistema telefônico integrado sem hardware, você pode fazer e receber chamadas, comprar números de telefone para sua equipe e melhorar drasticamente a maneira como você alcança seus clientes em potencial e clientes.

Comece a utilizar as planilhas do Bigin
em menos de 30 minutos

Esqueça processos complexos de configuração e inúmeras horas gastas em tutoriais de produtos. Aqui está uma ferramenta de vendas que é realmente fácil de usar, quase sem curva de aprendizado. Simplesmente importe seus dados existentes e comece em menos de 30 minutos.

Totalmente mobile

Com Bigin, você nunca precisa se preocupar com compromissos perdidos ou atividades importantes. Os aplicativos de Bigin para iOS e Android foram criados com consideração especial para os representantes de vendas fecharem mais negócios, mesmo quando não estão na recepção.

Fácil

Você não precisa de nenhuma experiência anterior com um CRM para fazer o Bigin trabalhar para você. Bigin é fácil e foi projetado para simplesmente trabalhar por conta própria.

Acessível

Podemos dizer com segurança que somos o CRM mais acessível do mercado atualmente, com um preço de US $ 7 / usuário / mês (cobrado anualmente).

Ágil

A interface do usuário de Bigin, amada pelos primeiros usuários, é otimizada para ações mais rápidas e experiências de usuário sem atritos na Web e em dispositivos móveis.