Software de suporte remoto instantâneo.

Software de acesso remoto autônomo.

O Zoho Assist é um software de suporte remoto e acesso remoto baseado em nuvem que ajuda você a oferecer suporte a clientes à distância através de sessões de suporte remoto sob demanda baseadas na Web. Configure o acesso remoto autônomo e gerencie PCs, laptops, dispositivos móveis e servidores remotos sem esforço. Alguns segundos são tudo o que você precisa para estabelecer conexões seguras para oferecer aos seus clientes soluções de suporte remoto.

Acesse agora

Suporte terceirizado de TI e MSP

Acesse computadores remotamente em qualquer lugar do mundo com facilidade. Com o software de acesso remoto, você pode gerenciar computadores remotos com eficiência para melhorar a satisfação do cliente.

Suporte ao cliente

Conecte-se às áreas de trabalho remotas dos clientes. Estabelecer o acesso remoto ao PC permite solucionar problemas mais rapidamente e garantir que seus clientes estejam felizes.

Suporte Técnico de TI

Capacite seu suporte técnico de TI com um software de desktop remoto para resolver remotamente os problemas dos clientes. Acelere o tempo de resolução e ofereça um excelente serviço

Conecte-se remotamente. Economize tempo e dinheiro.

Suporte remoto sob demanda

Solucione problemas de um computador por meio de sessões remotas ad-hoc ou sob demanda, sem instalação prévia. Os convidados também podem ingressar em uma sessão por meio de um convite por email.

Acesso remoto autônomo

Configure o acesso remoto autônomo para computadores, dentro e fora da LAN. Opções de implantação em massa disponíveis. O Assist suporta Windows e Mac.

Transferência de arquivos

A transferência de arquivos durante uma sessão ao vivo ajudará você a enviar atualizações, patches ou qualquer tipo de arquivo para o computador remoto. A transferência é completamente segura com a criptografia AES SSL de 256 bits.

Bate-papo por voz e vídeo

Interaja com seu cliente e resolva problemas mais rapidamente, conectando-o a um bate-papo por voz ou vídeo durante uma sessão remota.

Reinicialize e reconecte

O Zoho Assist permite que os técnicos reinicializem qualquer área de trabalho remota com um único clique e reconectem-se à sessão sem perder o controle.

Suporte para várias telas

Navegue entre qualquer número de monitores conectados ao computador remoto. O Assist detecta automaticamente os monitores ativos em uso.

Apoie qualquer pessoa remotamente em movimento.

Você não precisa mais estar vinculado à sua estação de trabalho. Basta tocar no seu aplicativo móvel e começar a usar o software de acesso remoto para conectar-se a uma área de trabalho remota e gerenciar computadores remotos sem supervisão a qualquer momento.

Teste gratuitamente agora

 

Acesse Zoho Assist