Chat online com clientes integrado ao seu CRM

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Acompanhe e atraia os visitantes.

Obtenha informações do visitantes do site em tempo real como a localização a página que ele está visualizando. Veja de onde são seus visitantes e como eles se comportam ao navegar o seu site, possibilitando abrir um chat de forma proativa.

Incentivar a utilização com o Zoho CRM.

Converta seus dados do CRM em insights automáticos. Utilize os dados do CRM para priorizar os visitantes do seu Website em tempo real, receba alertas de oportunidades e gere um engajamento segmentado.

Venda de forma inteligente. Feche negócios mais rápido.

Aumentar suas conversões de vendas automatizando o relacionamento do visitante do site com gatilhos inteligentes. Reconhecer se envolver com novas  campanhas de e-mail com o cliente.

Pontuação de leads em tempo real.

Definir pontuação para os seus Leads de forma totalmente personalizada para suas necessidades de negócios. Identificar clientes quentes e frios em seu site e se concentrar em com aqueles que merecem sua atenção.

Software de chat ao vivo. Atrair em tempo real.

Aumente suas vendas e melhore o atendimento ao cliente oferecendo uma experiência personalizada aos visitantes do site. Envie mensagens direcionadas para seus clientes potenciais e seus clientes ativos.

– Priscilla Thives, Amevoce.

“Usamos Zoho Desk todos os dias, hoje não consigo visualizar uma empresa sem o Zoho Desk e integrado com o Zoho CRM. É perfeito!”

É como estar com o cliente em qualquer lugar

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