Chat ao vivo, software de monitoramento de visitantes e análise em uma única plataforma.
Tomar decisões certeiras e aumentar sua receita.
Acompanhe e atraia os visitantes.
Obtenha informações do visitantes do site em tempo real como a localização a página que ele está visualizando. Veja de onde são seus visitantes e como eles se comportam ao navegar o seu site, possibilitando abrir um chat de forma proativa.
Incentivar a utilização com o Zoho CRM.
Converta seus dados do CRM em insights automáticos. Utilize os dados do CRM para priorizar os visitantes do seu Website em tempo real, receba alertas de oportunidades e gere um engajamento segmentado.
Venda de forma inteligente. Feche negócios mais rápido.
Aumentar suas conversões de vendas automatizando o relacionamento do visitante do site com gatilhos inteligentes. Reconhecer se envolver com novas campanhas de e-mail com o cliente.
Pontuação de leads em tempo real.
Definir pontuação para os seus Leads de forma totalmente personalizada para suas necessidades de negócios. Identificar clientes quentes e frios em seu site e se concentrar em com aqueles que merecem sua atenção.
Software de chat ao vivo. Atrair em tempo real.
Aumente suas vendas e melhore o atendimento ao cliente oferecendo uma experiência personalizada aos visitantes do site. Envie mensagens direcionadas para seus clientes potenciais e seus clientes ativos.
– Priscilla Thives, Amevoce.
“Usamos Zoho Desk todos os dias, hoje não consigo visualizar uma empresa sem o Zoho Desk e integrado com o Zoho CRM. É perfeito!”