Gere mais  conversões.

Ferramenta de automação de marketing completa!

O Zoho Marketing Automation é uma ferramenta multicanal de automação de marketing com
diversos recursos para facilitar a sua comunicação e gerar leads prontos para vendas.

Mantenha seu funil de vendas sempre cheio com automação de marketing estratégica e venda mais

Etapa 1

Atraia visitantes e converta-os em leads

Gere leads com formulários de inscrição, pop-ups, Landing Pages, e crie uma base de clientes em potencial.

Etapa 2

Nutra seus contatos com uma automação multicanal

Ofereça um conteúdo mais relevante e personalizado para os seus contatos e mantenha o engajamento sempre alto.

Etapa 3

Use o Lead Scoring para identificar leads interessados

Qualifique os leads conforme a interação com suas campanhas e como avançam no funil.

Etapa 4

Encaminhe apenas leads prontos para vendas à equipe comercial

Avalie e identifique compradores em potencial e repasse apenas os melhores leads para o seu time comercial.

Etapa 5

Identifique quais campanhas proporcionam os melhores resultados

Veja quais campanhas têm mais aberturas, cliques e qual tipo de conteúdo funciona para o seu público-alvo.

Cadastre-se Zoho Marketing Automation

Gere mais leads com campanhas inteligentes e personalizadas

Crie Landing Pages eficazes e planeje campanhas multicanal automatizadas para alcançar leads no momento certo e produzir mais conversões do que outros métodos convencionais. Crie seu funil com campanhas de marketing segmentadas para abastecer sua equipe de vendas.

Nutra seus leads com conteúdo relevante usando jornadas multicanal

Aumente a taxa de conversão alcançando os leads nos canais que eles estão. Crie campanhas automatizadas para atingir potenciais clientes com mensagens personalizadas, no momento certo e no canal certo, seja por SMS, e-mail ou redes sociais.

Converta leads com menos esforço, aumentando seu retorno do investimento

Encurte a distância entre vendas e marketing com o nosso modelo exclusivo de atribuição de conversão. Acompanhe todos os desempenhos da campanha em um só painel e analise quais geram leads qualificados. Invista mais nas campanhas que convertem potenciais clientes em compradores.

Por que usar o Zoho Marketing Automation?

Planejador de marketing completo

Organize todos os esforços de marketing em apenas um calendário. Faça mais com o planejamento eficiente e identifique as campanhas que funcionam melhor com os recursos de monitoramento.

Experiência personalizada

Gere mais leads usando conteúdo personalizado. Crie engajamento em diferentes estágios com a segmentação comportamental automatizada e melhore as conversões.

Solução para e-commerce (lojas virtuais)

Conecte sua plataforma de comércio eletrônico e envie e-mails de acompanhamento pós-compra, abandono de carrinho, e notifique os clientes sobre ofertas especiais.

Times de marketing e vendas alinhados

Qualifique os leads com base em interações com campanhas, identifique os contatos com maior intenção de compra e ajuda sua equipe de vendas a aumentar as conversões.

Conformidade com o GDPR

Privacidade do cliente em primeiro lugar. Permita o duplo aceite para coletar os dados do cliente e simplifique o gerenciamento de consentimento.

Relatórios de funil de vendas

Faça melhores investimentos em marketing com um painel de dados unificado em relatórios intuitivos para entender quais campanhas e canais trazem mais leads qualificados.

Seu marketing sempre sob seu controle

Um único lugar para influenciar, orientar e envolver seus leads.

Gerenciamento completo de leads

Conquiste, estimule e qualifique leads, e transfira os melhores para suas equipes de vendas.

Marketing comportamental na Web

Entenda todas as atividades do seu público-alvo, seja no seu site ou aplicativo da web, e ofereça uma experiência personalizada que supere as expectativas dos clientes.

Planejador de marketing com ROI

Analise a eficácia das suas campanhas em todos os canais, para que você possa tomar melhores decisões de marketing. Essa visão panorâmica abrangente permite que você examine seu estágio de planejamento, seu ROI e tudo o que está envolvido.

Relatórios criteriosos

Relatórios bem definidos com atribuição de canais mostram as métricas que realmente importam: da aquisição à fidelização do cliente. Com isso você pode tomar medidas corretivas para atingir suas metas mais rapidamente

Conecte-se a outros aplicativos de negócios

O marketing é uma função integrada: o Zoho MarketingHub conecta os aplicativos que você usa todos os dias.