Simplifique seu atendimento ao cliente com Zoho Desk.

Ofereça um atendimento de qualidade ao seu cliente integrando o SAC com suas redes sociais, telefone, 0800 e chat. Tudo isso com o Zoho Desk!

FALAR COM ESPECIALISTA ZOHO DESK

“A CRM7 fez toda a diferença no atendimento ao nosso cliente. Recomendamos!”

Fabiana LansnerBrazil Business Development Director
Consultoria Zoho Desk

Atendimento integrado.

Com o Zoho Desk você pode integrar o seu SAC com suas redes sociais e telefone, simplificando todo o atendimento ao seu cliente em um só lugar.

FALAR COM ESPECIALISTA ZOHO DESK
Especialistas em Processos

Documentação completa.

Nós mapeamos seus processos e entregamos uma documentação completa com BPMN e playbook personalizado para melhorar a performance do seu SAC.

FALAR COM ESPECIALISTA ZOHO DESK
Priorização Automatizada

Mais eficiência no atendimento.

Através do SLA de atendimento, seu time terá mais eficiência no atendimento ao cliente, sem falhas e sem burocracia.

FALAR COM ESPECIALISTA ZOHO DESK
Equipe motivada

GPTW

93% dos colaboradores da Stor7 dizem que a empresa é um ótimo lugar para trabalhar comparado com a nota média de 57% das empresas não certificadas de 2022. Veja aqui

FALAR COM ESPECIALISTA ZOHO DESK