CRM Analytics Avançado
Como posso …
O avançado CRM Analytics, alimentado por Zoho Reports ajuda a analisar os dados de CRM e criar perspicazes relatórios e dashboards de business intelligence. Com esta integração, Sales & Marketing pode cortar e cortar os dados e tomar melhores decisões de negócio baseadas em dados. Para saber mais sobre os recursos da Advanced Analytics, ver também Relatórios Zoho – Advanced Analytics
Disponibilidade
Permissão necessária : Os usuários precisam ter um Plano Standard (Trial / Paid) ou superior, em Zoho Reports.
Nota
- Você pode usar os dados de CRM das ligações, contatos, contas, potenciais casos, as actividades ea módulos personalizados e detalhes dos usuários.
- Usuários Zoho CRM com um Administrador de perfil tem permissão para associar sua conta CRM com Zoho Reports.
- Você pode associar um único Zoho Reports conta com Zoho CRM.
- Qualquer usuário com um perfil de administrador pode desativar avançadas de CRM Analytics.
- A desactivação do Zoho Reports conta também irá apagar os dados, relatórios e dashboards em Zoho Reports .
- usuários Zoho CRM não pode acessar os relatórios avançados e dashboards em relatórios Zoho sem um Zoho ativo Reports licença.
Configurar Zoho Reports Integração
Para configurar o Zoho Reports Integração
- Entrar e Zoho CRM com privilégios de perfil de administrador.
- Clique Definições > Configuração > Extensões & APIs> Zoho > avançadas de CRM Analytics .
- No Avançada CRM Analytics página, clique em Configurar.
- No Zoho relatórios de configuração de página, faça o seguinte:
- Selecionar campos de módulos.
- Programar o tempo de sincronização.
- Clique em Salvar & Sync Now .
Você receberá um e-mail depois que os dados CRM é importado para o Zoho Reports.
Nota
- Todas as alterações posteriores feitas para os registros no Zoho CRM serão sincronizados automaticamente com relatórios Zoho no momento sincronização programada.
Ative Zoho Reports Add-on
(Por Zoho Reports usuários que utilizam o Plano Free)
Você pode usar as análises avançadas add-on para avaliar seus dados de CRM e criar relatórios e dashboards poderosos apenas se você está inscrito no Plano Standard ou superior, em Zoho Reports. Quando você configurar este add-on (como mencionado acima), você será automaticamente inscrito a um julgamento de 15 dias do Plano Padrão no Zoho Reports. Durante este teste, você pode easlily atualizar para o Plano Standard ou acima para continuar usando este add-on.
Para ativar a licença Relatórios Zoho
- Clique no Reports guia.
- No Reports Início página, clique no avançado CRM Analytics link.
Ele vai levá-lo para Zoho Reports. - Em Zoho Reports, clique em Assinatura > Atualização .
- Escolha a Standard Edition ou acima para atualizar.
Criar relatórios
Uma vez que o avançado CRM Analytics está configurado, você tem acesso a 70 Plus prontos relatórios e painéis feitos. Além disso, você também pode criar relatórios como por sua exigência, usando o construtor de relatório de arrastar-e-soltar do Zoho Reports. Consulte também Criando relatórios ad-hoc usando Zoho Reports
Amostras de Relatórios
Abaixo estão alguns relatórios adicionais que podem ser criados usando Zoho Reports.
- Criando um relatório de funil de vendas
- Criando uma% / Relatório de perda de Win
- Criando superior / inferior Relatório 5 Pessoas de vendas ‘
Ver Relatórios e Dashboards
Para visualizar os relatórios e dashboards
- Entrar e Zoho CRM.
- Clique Reports guia.
- No Reports página inicial, clique avançadas de CRM Analytics .
Avançadas de CRM Analytics será aberto em uma nova aba do navegador web. Consulte também Relatórios Zoho – Ajuda on-line
Compartilhar relatórios Zoho
Os relatórios e dashboards criados no Zoho Reports, com os dados de CRM, será acessível apenas para o administrador que configurou o Relatórios Zoho Add-on. No entanto, pode compartilhar os relatórios com outros usuários Zoho CRM (incluindo outros administradores CRM).
Para compartilhar relatórios Zoho com usuários Zoho CRM
- Entrar e Zoho Reports .
- Abrir Zoho CRM Reports banco de dados.
- No Zoho Reports CRM página, selecione o relatório correspondente e clique em Compartilhar .
- Seleccione a Compartilhar opção conforme necessário.
Você tem várias opções para compartilhar relatórios com os seus usuários de CRM. Consulte tambémCompartilhamento e Colaboração nos Relatórios Zoho
Desactivar avançadas de CRM Analytics
Como administrador, você pode desativar as avançadas de CRM Analytics em Zoho CRM. Por favor note que em desativação:
- Todos os dados, relatórios e dashboards criados em seus relatórios Zoho conta será excluída .
- O Zoho Reports conta será não ser rebaixado automaticamente para o Plano gratuito. Sempre que necessário, você pode voltar para o plano necessário.
Para desativar avançadas de CRM Analytics
- Entrar e Zoho CRM com perfil de administrador.
- Clique Configurações > Configuração > Extensões e APIs> Zoho > avançadas de CRM Analytics .
- No Avançada CRM Analytics página, clique no Desativar link.
- No Desativação da página Relatórios Zoho, clique em Sim, eu entendo. Desactivar Agora .
Tópicos relacionados
Relatórios Zoho – Advanced CRM Analytics | avançadas de CRM Analytics – Demos / Slideshows