Análise detalhada de CRM para ajudá-lo a tomar decisões de negócios mais inteligentes.

A partir da análise de leads para lidar com insights, estatísticas de atividades e análises de e-mail, monitore todos os aspectos de seu ciclo de vendas a qualquer momento, em qualquer lugar com exibições de painel pré-definidas. Crie painéis personalizados com widgets analíticos de vendas, como gráficos, medidores de meta, KPIs e funis. Tome decisões informadas e comece a celebrar o sucesso de vendas com inteligência de dados acionável.

Mapeie seu caminho para o sucesso.

De gráficos de pizza a mapas de calor, comece a ver suas métricas de vendas diárias da maneira mais atraente. Ignore o incômodo de analisar grandes volumes de dados com uma representação visual simples de seus dados de CRM. Com uma variedade de estilos de gráfico para escolher, você pode criar um gráfico a partir de um relatório existente ou criar um instantaneamente sem a necessidade de selecionar um relatório.

Gráfico de setores

Saiba onde está sua empresa.

Não é necessário rastrear manualmente o aumento e a diminuição de parâmetros de vendas individuais, como o número de oportunidades criadas por mês, o número de negócios fechados diariamente etc. Nosso widget Detector de Anomalias com AI compara seu desempenho de vendas real com o previsto tendência, e permite que você saiba onde houve um desvio do padrão de vendas projetado.

Anomalia-Detector

Não ignore seus KPIs.

De um scorecard que segue as principais ofertas até um painel que monitora os índices de crescimento atuais, os KPIs do Zoho CRM oferecem uma visão completa dos números essenciais de vendas, para que sua equipe possa identificar e concentrar-se nas áreas que precisam ser melhoradas.

KPI de análise

Compare e contraste.

Compare várias métricas em vários módulos, como usuários, equipes, funções, territórios, etc. Crie uma tabela de comparação, avalie um intervalo de parâmetros e observe como as métricas se comportam umas com as outras.

Comparador

Quebre os recordes de vendas sem suar a camisa.

Transforme os objetivos da sua organização em alvos alcançáveis. Atribua e monitore metas para saber onde você está. Personalize seu medidor de destino da maneira que você deseja: medidor de discagem, gráfico de barras, lista de observação e muito mais.

Alvo-Medidor

Fique no controle de seu pipeline de vendas.

Analise todas as atividades de vendas e acompanhe os números em todas as etapas de seu pipeline de vendas. Crie funis para as métricas que importam e saibam quando há uma queda ou aumento significativo no pipeline de vendas. Com funis, veja suas taxas de conversão, identifique onde os potenciais geram mais e meça a eficiência geral de seu processo de vendas.

Funis de pipeline de vendas