Obtenha mais contexto. Tome decisões mais inteligentes.
Tome decisões mais rápidas e informadas com a ferramenta mais simples de gerenciamento de contatos para empresas.
Tenha um lugar para todos os seus contatos
Mantenha seus contatos em um catálogo de endereços centralizado e tenha uma visão unificada de tarefas, anotações e e-mails relacionados.
Acompanhe negócios e tarefas
Fique por dentro de suas ofertas, gerencie suas tarefas e acompanhe seus itens de tarefas. Categorize tudo com Tags.
Mantenha sua equipe reunida
Crie, atribua funções personalizadas aos membros da equipe e controle quem pode ver quais informações com perfis de usuário predefinidos.
Envolva através de e-mail e mídias sociais
Fique atento ao seu público de mídia social e construa belos relacionamentos com os clientes online.
Use templates inteligentes
Melhore sua produtividade usando modelos inteligentes de tarefas e email para compartilhar as melhores práticas com sua equipe.
Pesquise de forma inteligente
Encontre rapidamente exatamente o que deseja com o recurso de pesquisa multicondicional inteligente.
Conecte-se com seus aplicativos favoritos
Com a integração perfeita do Zoho ContactManager com uma variedade de aplicativos de terceiros,
o gerenciamento de seus contatos comerciais ficou mais fácil.