Documentação
Obtenha um conhecimento profundo dos recursos do Zoho CRM sobre personalização, automação, segurança, entre outros,e aprenda a configurar e implementar o CRM para o seu negócio.
Base de Dados de Conhecimento
Obtenha um conhecimento profundo dos recursos do Zoho CRM sobre personalização, automação, segurança, entre outros,e aprenda a configurar e implementar o CRM para o seu negócio.
Espaço do desenvolvedor
Acesse o guia do desenvolvedor para compreender como integrar o Zoho CRM com aplicativos de terceiros usando APIs.
Reduzir a desordem de e-mail e se concentrar apenas no que importa; E o melhor, manter os e-mails de clientes dentro do CRM.
TELEFONEMAS
Fazer chamadas telefônicas dentro do CRM e instantaneamente rastrear detalhes da prospect ou cliente, durante a chamada, etc.
CHAT AO VIVO
Bate-papo com os visitantes do site de forma proativa para convertê-los em clientes potenciais dentro do CRM.
PLUG-IN PARA O MICROSOFT OUTLOOK
Sincronizar contatos, e-mails, tarefas e calendário entre Zoho CRM e Microsoft Outlook.
FUNDIR E-MAIL
Criar Instantaneamente documentos de mala direta em massa com modelos customizáveis ou padrões.
BIBLIOTECA DE DOCUMENTOS
Organizar e compartilhar materiais de marketing com os vendedores.