Documentação

Obtenha um conhecimento profundo dos recursos do Zoho CRM sobre personalização, automação, segurança, entre outros,e aprenda a configurar e implementar o CRM para o seu negócio.

Base de Dados de Conhecimento

Obtenha um conhecimento profundo dos recursos do Zoho CRM sobre personalização, automação, segurança, entre outros,e aprenda a configurar e implementar o CRM para o seu negócio.

Espaço do desenvolvedor

Acesse o guia do desenvolvedor para compreender como integrar o Zoho CRM com aplicativos de terceiros usando APIs.

Venda mais e trabalhe menos

Zoho CRM permite você fazer o que você faz de melhor: vender. Automatize as tarefas, melhore o fluxo de trabalho, possibilite focar na criação de leads e capturar oportunidades.

Tempo Real. Mundo Real.

Ferramenta de Rastreamento de Oportunidades do Zoho CRM lhe oferece  uma visão atual e abrangente de todas as suas atividades de vendas. Saiba onde cada cliente está no ciclo de vendas, a dimensão do negócio, histórico de contato, até mesmo informações sobre a concorrência para ajudar a elaborações de respostas mais eficazes. Relatórios e dashboards dinâmicos fornecem uma maneira fácile uma leitura precisa de tudo o que acontece na Empresa.

Engage. Em vários canais.

O que seus prospects e clientes estão falando?
Deixe eles manter você atualizado. Conectar seus perfis do Facebook e Twitter em seu sistema Zoho CRM é perfeito. Os Perfis são associados a contatos ou leads, possibilitando enviar convites para se conectar com eles, como também visualizar atualizações e compartilhar seus comentários.

EMAIL

Reduzir a desordem de e-mail e se concentrar apenas no que importa; E o melhor, manter os e-mails de clientes dentro do CRM.

TELEFONEMAS

Fazer chamadas telefônicas dentro do CRM e instantaneamente rastrear detalhes da prospect ou cliente, durante a chamada, etc.

CHAT AO VIVO

Bate-papo com os visitantes do site de forma proativa para convertê-los em clientes potenciais dentro do CRM.

PLUG-IN PARA O MICROSOFT OUTLOOK

Sincronizar contatos, e-mails, tarefas e calendário entre Zoho CRM e Microsoft Outlook.

FUNDIR E-MAIL

Criar Instantaneamente documentos de mala direta em massa com modelos customizáveis ou padrões.

BIBLIOTECA DE DOCUMENTOS

Organizar e compartilhar materiais de marketing com os vendedores.

Saber. Agora.

Conheça o cliente quando recebe uma chamada. Use do Zoho CRM Cartão de Visita para obter instantaneamente uma visão detalhada de todas as informações pertinentes ao cliente. Sem a rolagem e nenhuma pesquisa necessária. As Notas de comentários também exibem a data e o conteúdo das conversas passadas, para que você possa fazer cada chamada mais pessoal e produtiva.