Zoho CRM – Uma Visão Geral

Zoho CRM é um software de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM – Customer Relationship Management ) sob demanda para gerir as suas relações com os clientes de uma maneira eficiente. É eficiente porque, o Zoho CRM ajuda a dinamizar as suas vendas de toda a empresa ou organização, marketing, suporte ao cliente e funções de gerenciamento de produtos em um único sistema.

Seja uma necessidade de comunicação multi-canal, produtividade de vendas, base de conhecimento para o CRM, personalização do produto, ou a integração de terceiros, Zoho CRM oferece uma série de recursos para suportar as necessidades das pequenas empresas, bem como grandes empresas. Navegue pelas nossas páginas para compreender e trabalhar com o Zoho CRM.

Entendendo o Zoho CRM

Leia este guia para entender os conceitos básicos do Zoho CRM e a terminologia CRM.

Começando

Começar com Zoho CRM é fácil. Configure sua conta inserindo dados pessoais, bem como detalhes da sua organização. Personalize o software de acordo com suas necessidades e aprender algumas das ações mais realizadas no Zoho CRM.

O que há de novo?

Encontrar o que é o mais recente em Zoho CRM e explorar as novas funcionalidades e melhorias.

Layouts de páginaCriar vários layouts de páginas no seu Zoho CRM conta para implementar vários processos de negócios.Filtros avançadosFiltrar registros com base em atividades, status e-mail entre uma série de outros parâmetros de gravação.
GamescopeFazer vendas mais divertido através da introdução de concursos de vendas para suas equipes de vendas e recompensando-os com troféus e emblemas.Regras de fluxo de trabalhoAutomatizar processos de vendas facilmente usando regras de fluxo de trabalho agora com base em um design simples fluxograma.
Relatórios e DashboardsGerar vários relatórios e usar painéis de visualizar comparações, padrões e tendências em vendas e marketing.Check-inEntrada a partir do aplicativo Zoho CRM quando você está no local do cliente e associar o check-in para um evento de CRM.
CRM de mercadoEncontrar e instalar extensões de terceiros no Zoho CRM de mercado.Insights e-mailDesenhe sugestões úteis sobre suas atividades de e-mail de analytics e-mail, rastreamento de resposta de e-mail, e-mail informações de desempenho do modelo.
ConfiguraçãoNavegar através de um ecrã de configuração minimalista. Use a busca preditiva para localizar instantaneamente qualquer configuração que você está procurando.Registros Compartilhar com os paresregistros de compartilhar com seus colegas usando o recurso de nível de compartilhamento de registro.
SalesSignalsReceber notificações sobre a comunicação dos seus clientes com você em um único centro de notificação mestre. Seja uma chamada não atendida, bate-papo perdidas, e-mail resposta, SalesSignals irá notificá-lo dos detalhes.Zoho CRM para Office 365Integrar Zoho CRM com o Office 365.
CalDAVVer pessoal, bem como os seus eventos de CRM em um único calendário em seu dispositivo iOS. Priorize seus eventos em movimento.agendamentos personalizadosAgendar uma função personalizada de tal forma que ele é executado automaticamente em um intervalos diários, semanais ou mensais.