Por que escolher o Zoho CRM
em vez do Salesforce CRM

O Zoho CRM oferece todos os recursos necessários que são muito fáceis de usar e precisam de um especialista para configurar tudo. Ele fornece várias personalizações para você escolher e automatizar o fluxo de trabalho da sua empresa sem precisar pagar um preço enorme e ter e-mails para a frente e para trás para configurá-los. Ela atende a empresas grandes e pequenas e é continuando a aumentar todos os dias.

Fonte: Zoho

VS

Zoho CRM vs Salesforce CRM | Comparação das edições

Abaixo você poderá visualizar com detalhes todos os recursos disponíveis para cada versão já com a informação dos valores listados. Essa tabela será útil para comparações de recursos específico entre os dois CRMs. Clique aqui caso você prefira ver uma tabela simplificada comparando todos os CRMs de uma vez.

Se houver quaisquer dúvidas sobre recursos específicos que não estão listados é só você entrar em contato conosco para que possamos lhe atender da melhor forma.

Legenda:
[  $  ] Indica que o recurso está disponível como um complemento pago.
[  –  ] Indica que o recurso não está disponível nesta versão.
[ ✔ ] Indica que o recurso está disponível neste plano pago.

CARACTERÍSTICA Zoho CRM Standard Salesforce Standard Zoho CRM Professional Salesforce Professional Zoho CRM Enterprise Salesforce Enterprise Zoho CRM Ultimate Salesforce Ultimate
Preços $ 12 por usuário / mês cobrado anualmente US $ 18 por mês mês US $ 25 / por mês apenas anual preços – até 5 Comercial $ 20 por usuário / mês cobrado anualmente US $ 30 mensalmente mês 75 $ por mês / Cobrado anualmente $ 35 por usuário / mês cobrado anualmente US $ 45 mensalmente mês 150 $ / usuário / mês faturado anualmente $ 100 Por usuário / mês cobrado anualmente 300 $ / usuário / mês anualmente faturado
Nº máximo de usuários Sem limite superior Sem limite superior Sem limite superior Sem limite superior
Armazenamento de dados (leads, contatos etc.) 100.000 registros 20 MB por usuário Ilimitado 20 MB por usuário Ilimitado 20 MB por usuário Ilimitado 120 MB por usuário
Armazenamento de arquivos (DOC, PDF, etc.) 1 GB / org + 512 MB / usuário 512 MB por usuário 1 GB / org + 512 MB / usuário 512 MB por usuário 1 GB / org + 1 GB / do utilizador 2 GB por usuário 10 GB / org + 1 GB / do utilizador 2 GB por usuário
Suporte técnico $ $ $ Grátis até 5 Comercial
Suporte Premium Sim (10 usuários contrato anual, 20% da licença taxa) Sim (limitado do utilizador) Sim (10 usuários contrato anual, 20% da licença taxa) Sim (limitado do utilizador)
CARACTERÍSTICA Zoho CRM Standard Salesforce Standard Zoho CRM Professional Salesforce Professional Zoho CRM Enterprise Salesforce Enterprise Zoho CRM Ultimate Salesforce Ultimate
Automação da Salesforce
Leads
Contas
Contatos
Oportunidades
Tarefas, registrar uma chamada, calendário, e notas
Feeds – Colaboração em equipe
Visualizações de CRM $ $ $
BluePrint / Process Builder 200 pb / módulo 200 pb / módulo
SalesSignals
Filtros avançados
Macros
Regras de pontuação 10 / módulo 20 / módulo $ 30 / módulo $ 30 / módulo $
Previsão de vendas
GameScope $ $ $
CARACTERÍSTICA Zoho CRM Standard Salesforce Standard Zoho CRM Professional Salesforce Professional Zoho CRM Enterprise Salesforce Enterprise Zoho CRM Ultimate Salesforce Ultimate
Caixa de depósito BCC para e-mail $ $
Sincronização de calendário via CalDAV
Regras de atribuição de lead 20 regras e 20 entradas de regra 20 regras e 50 entradas de regra 50 regras no geral 50 regras no geral
Analisador de Email
Social
Integração em nível de usuário (Fb, Twitter) $ $
Guia Social (Facebook, Twitter e Google plus) $ $
Interações sociais com leads / contatos
Capturar leads de Fb, Twitter
Inteligência artificial
Previsão de leads e transações
Sentimento por e-mail
Melhor horário para entrar em contato
Zia Reminder (com base na melhor hora para entrar em contato)
CARACTERÍSTICA Zoho CRM Standard Salesforce Standard Zoho CRM Professional Salesforce Professional Zoho CRM Enterprise Salesforce Enterprise Zoho CRM Ultimate Salesforce Ultimate
Enriquecimento de chumbo $ $ $
Zia Voice $ $ 10 $ Ilimitado $
Sugestões de automação e
Automação de Marketing
Web para liderar a captura
Rastreamento de visitantes do site $ $ $ $ $
Campanhas
Informações por email
Modelos de email (HTML / texto sem formatação) 100 Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Email em massa 250 / dia 500 / dia 1000 / dia 1000 / dia
Resposta automática 3 $ 3 3
Integração com o Google AdWords $ 3
Gerenciamento de documento
Armazenamento de documentos
armazenamento – 5 GB)
CARACTERÍSTICA Zoho CRM Standard Salesforce Standard Zoho CRM Professional Salesforce Professional Zoho CRM Enterprise Salesforce Enterprise Zoho CRM Ultimate Salesforce Ultimate
Backup de dados 2 backups de dados / mês (US $ 10 / pedido) 2 backups de dados / mês (US $ 10 / pedido) 2 backups de dados / mês (US $ 10 / pedido) 4 / mês (ie semanalmente grátis cópia de segurança)
Anotações e anexo de arquivo
Pesquisa de pastas
Suporte ao cliente
Estojos
Regras de atribuição de caso 20 regras e 20 entradas de regra / usuário 2000 / Org 20 regras e 50 entradas de regra / usuário 2000 / Org 50 regras e 100 entradas de regra / usuário 2000 / Org
Regras de escalação de caso
Soluções (base de conhecimento)
Horário comercial
Cotações de vendas
Portal do Usuário
Portais Sim até 10K $ Sim até 10K $
Gestão de inventário
Gestão de inventário
Cotações de vendas
CARACTERÍSTICA Zoho CRM Standard Salesforce Standard Zoho CRM Professional Salesforce Professional usuários clientes Salesforce Enterprise usuários clientes Salesforce Ultimate
Ordens de venda
Ordem de compra
Faturas $ $ $ $
Produtos
Livros de preços
Fornecedores
Compras integradas e
cumprimento
$ $ $ $
Relatórios padrão
Relatórios personalizados 100 Ilimitado 50. Ilimitado 200 Ilimitado 2000
Painéis padrão 3 exibições 3 exibições 3 exibições
Painéis personalizáveis 10 Ilimitado Ilimitado Até 5 Ilimitado Até 10
Agendador de relatórios 20 agendadores / do utilizador Máximo 100 agendadores / dia para Org. 20 agendadores / do utilizador Máximo 100 agendadores / dia para Org. 1 hora 20 agendadores / do utilizador Máximo 100 agendadores / dia para Org. 1 hora 20 agendadores / do utilizador Máximo 100 agendadores / dia para Org. 2 horas
CARACTERÍSTICA Zoho CRM Standard Salesforce Standard Zoho CRM Professional Salesforce Professional Zoho CRM Enterprise Salesforce Enterprise Zoho CRM Ultimate Salesforce Ultimate
Detecção de Anomalias (Powered by Zia) 10 Tendências
Análise de CRM $ $
Customização de produto
Personalização da página inicial 2 / Org
Personalização de exibição de lista 2 / Org
Layouts de página 2 / Org 3 / Módulo 25 / Módulo
Regras de layout (condicional layouts) 10 / layout 10 / layout
Regras de validação 5 regras / layout 10 regras / layout 10 regras / layout
Sub Formulários $ $
Banco de Tradução
Editor de layout
Renomear guias
Pesquisa de seleção múltipla 2 / módulo 2 / módulo
Personalização de cópia $ $ $
CARACTERÍSTICA Zoho CRM Standard Salesforce Standard Zoho CRM Professional Salesforce Professional Zoho CRM Enterprise Salesforce Enterprise Zoho CRM Ultimate Salesforce Ultimate
Os campos personalizados 10 campos / módulo 150 campos / modelo ule (Nota: Atividades módulo possui apenas 140 campos) 302 campos / modelo ule (Nota: Atividades módulo possui apenas 230 campos) 500 campos / módulo
Campos de fórmula personalizados 15 campos / módulo 15 campos / módulo 15 campos / módulo
Links personalizados 10 links / módulo 2 10 links / módulo 50 links / módulo
Módulos personalizados 50. 100
Botões personalizados 2 50.
Listas relacionadas personalizadas 5 / Módulo $ 10 / Módulo $
Grupos de guias 10 10 25 50.
Guias da Web 25 50.
Hierarquia de relatórios
Administração de segurança
Perfis 5 15 25 50
Funções 5 10 250 500
Segurança no campo $ $ $
CARACTERÍSTICA Zoho CRM Standard Salesforce Standard Zoho CRM Professional Salesforce Professional Zoho CRM Enterprise Salesforce Enterprise Zoho CRM Ultimate Salesforce Ultimate
Regras de compartilhamento de dados 15 50.
Segurança em nível de grupo
Compartilhamento em nível de registro
Gestão de Territórios 150 250
Segurança de dados por criptografia (EAR) 5 10
Relatórios
Relatórios padrão
Relatórios personalizados 100 Ilimitado 50. Ilimitado 200 Ilimitado 2000
Agendador de relatórios 20 agendadores / do utilizador Máximo 100 agendadores / dia para Org. P 20 agendadores / do utilizador Máximo 100 agendadores / dia para Org. P 1 hora P 20 agendadores / do utilizador Máximo 100 agendadores / dia para Org. P 1 hora P 20 agendadores / do utilizador Máximo 100 agendadores / dia para Org. P 2 horas
Analytics
Gráfico
KPI
Funil
CARACTERÍSTICA Zoho CRM Standard Salesforce Standard Zoho CRM Professional Salesforce Professional Zoho CRM Enterprise Salesforce Enterprise Zoho CRM Ultimate Salesforce Ultimate
Alvo
Comparador
Detecção de anomalias por Zia)
Painéis padrão 3 exibições 3 exibições 3 exibições
Painéis personalizáveis 10 painel Ilimitado Ilimitado Até 5 Ilimitado Até 10
Gestão de fluxo de trabalho
Regras de fluxo de trabalho 6 condições / modulo 20 condições / modulo 50 condições /
módulo
50 entradas /
módulo
2000 objetos
– 500 regras por
objeto – 50
regras ativas /
objeto
50 condições /
módulo
50 entradas /
módulo
2000 objetos
– 500 regras por
objeto – 50
regras ativas /
objeto
Alertas de fluxo de trabalho (número de usuários * 100) ou 5000 e-mails por dia dependendo do limite inferior.) módulo 5 e-mails / ação 5 e-mails / ação 10 / regra 5 e-mails / ação 10 / regra
Tarefas de fluxo de trabalho 5 tarefas / ação 5 tarefas / ação 5 tarefas / ação 10 5 tarefas / ação 10
Atualizações de campo do fluxo de trabalho 3 atualizações de campo / açao 3 atualizações de campo / açao 10 3 atualizações de campo / açao 10
Aprovação do fluxo de trabalho 10 50.
Insights do fluxo de trabalho
CARACTERÍSTICA Zoho CRM Standard Salesforce Standard Zoho CRM Professional Salesforce Professional Zoho CRM Enterprise Salesforce Enterprise Zoho CRM Ultimate Salesforce Ultimate
Condição múltipla do fluxo de trabalho 5 condições / regra 5 condições / regra 10 condições / regra 10 condições / regra
Webhooks 1 / ação 10000 chamadas / dia ou 100 chamadas / usuário licença (o que for mais baixo) 1 / ação 20.000 chamadas / dia ou 500 chamadas por licença de usuário para a organização (o que for mais baixo) 50.000 chamadas / dia ou 1000 chamadas / licença de usuário
Horários 5 / regra de fluxo de trabalho 5 / regra de fluxo de trabalho
Ações baseadas no tempo 5 / regra 5 / regra 5 / regra 5 / regra
Função personalizada via Deluge roteiro 1 Ação instantânea e 5 programados Ações por regra 1 Ação instantânea e 5 programados Ações por regra
Condição múltipla do fluxo de trabalho 5 condições / regra 5 condições / regra 10 condições / regra 10 condições / regra
Móvel
iOS
Android
SDK para celular
Globalização
CARACTERÍSTICA Zoho CRM Standard Salesforce Standard Zoho CRM Professional Salesforce Professional Zoho CRM Enterprise Salesforce Enterprise Zoho CRM Ultimate Salesforce Ultimate
Multi Moeda
Suporte multilíngue
Fuso horário
Número, data e calendário
Complementos e integrações
Plug-in para Microsoft Outlook
Plug-in para Microsoft Office
Integração com o Office 365
Integração de email (POP / IMAP) $ $ $ $
Integração do Gmail
Integração com aplicativos do Google
Integração Slack
CTI – Sistemas de PBX hospedados
CTI – Sistemas de PBX no local
CARACTERÍSTICA Zoho CRM Standard Salesforce Standard Zoho CRM Professional Salesforce Professional Zoho CRM Enterprise Salesforce Enterprise Zoho CRM Ultimate Salesforce Ultimate
Desenvolvedores
API de serviços da Web 250 chamadas / usuário licença Max: 100000 chamadas / dia / org. Mín: 10000 chamadas / dia / organização. 500 chamadas / usuário licença Max: 100000 chamadas / dia / org. Mín: 10000 chamadas / dia / organização. 1000 chamadas / usuário licença Max: 100000 chamadas / dia / org. Mín: 10000 chamadas / dia / organização. 1000 chamadas / dia – Máximo 15.000 / dia 1000 chamadas / usuário licença Max: 200000 chamadas / dia / org. Mín: 10000 chamadas / dia / organização. 5000 chamadas / dia Máximo 15.000
Aplicativos de terceiros
Integração
Catalisador
Widgets
Conexões
Download

Fonte: Zoho