fbpx Skip to main content

Por que escolher o Zoho CRM
em vez do Salesforce CRM

O Zoho CRM oferece todos os recursos necessários que são muito fáceis de usar e precisam de um especialista para configurar tudo. Ele fornece várias personalizações para você escolher e automatizar o fluxo de trabalho da sua empresa sem precisar pagar um preço enorme e ter e-mails para a frente e para trás para configurá-los. Ela atende a empresas grandes e pequenas e é continuando a aumentar todos os dias.

Fonte: Zoho

VS

Zoho CRM vs Salesforce CRM | Comparação das edições

Abaixo você poderá visualizar com detalhes todos os recursos disponíveis para cada versão já com a informação dos valores listados. Essa tabela será útil para comparações de recursos específico entre os dois CRMs. Clique aqui caso você prefira ver uma tabela simplificada comparando todos os CRMs de uma vez.

Se houver quaisquer dúvidas sobre recursos específicos que não estão listados é só você entrar em contato conosco para que possamos lhe atender da melhor forma.

Legenda:
[  $  ] Indica que o recurso está disponível como um complemento pago.
[  –  ] Indica que o recurso não está disponível nesta versão.
[ ✔ ] Indica que o recurso está disponível neste plano pago.

CARACTERÍSTICAZoho CRM StandardSalesforce StandardZoho CRM ProfessionalSalesforce ProfessionalZoho CRM EnterpriseSalesforce EnterpriseZoho CRM UltimateSalesforce Ultimate
Preços$ 12 por usuário / mês cobrado anualmente US $ 18 por mês mêsUS $ 25 / por mês apenas anual preços – até 5 Comercial$ 20 por usuário / mês cobrado anualmente US $ 30 mensalmente mês75 $ por mês / Cobrado anualmente$ 35 por usuário / mês cobrado anualmente US $ 45 mensalmente mês150 $ / usuário / mês faturado anualmente$ 100 Por usuário / mês cobrado anualmente300 $ / usuário / mês anualmente faturado
Nº máximo de usuáriosSem limite superiorSem limite superiorSem limite superiorSem limite superior
Armazenamento de dados (leads, contatos etc.)100.000 registros20 MB por usuárioIlimitado20 MB por usuárioIlimitado20 MB por usuárioIlimitado120 MB por usuário
Armazenamento de arquivos (DOC, PDF, etc.)1 GB / org + 512 MB / usuário512 MB por usuário1 GB / org + 512 MB / usuário512 MB por usuário1 GB / org + 1 GB / do utilizador2 GB por usuário10 GB / org + 1 GB / do utilizador2 GB por usuário
Suporte técnico$$$Grátis até 5 Comercial
Suporte PremiumSim (10 usuários contrato anual, 20% da licença taxa)Sim (limitado do utilizador)Sim (10 usuários contrato anual, 20% da licença taxa)Sim (limitado do utilizador)
CARACTERÍSTICAZoho CRM StandardSalesforce StandardZoho CRM ProfessionalSalesforce ProfessionalZoho CRM EnterpriseSalesforce EnterpriseZoho CRM UltimateSalesforce Ultimate
Automação da Salesforce
Leads
Contas
Contatos
Oportunidades
Tarefas, registrar uma chamada, calendário, e notas
Feeds – Colaboração em equipe
Visualizações de CRM$$$
BluePrint / Process Builder200 pb / módulo200 pb / módulo
SalesSignals
Filtros avançados
Macros
Regras de pontuação10 / módulo20 / módulo$30 / módulo$30 / módulo$
Previsão de vendas
GameScope$$$
CARACTERÍSTICAZoho CRM StandardSalesforce StandardZoho CRM ProfessionalSalesforce ProfessionalZoho CRM EnterpriseSalesforce EnterpriseZoho CRM UltimateSalesforce Ultimate
Caixa de depósito BCC para e-mail$$
Sincronização de calendário via CalDAV
Regras de atribuição de lead20 regras e 20 entradas de regra20 regras e 50 entradas de regra50 regras no geral50 regras no geral
Analisador de Email
Social
Integração em nível de usuário (Fb, Twitter)$$
Guia Social (Facebook, Twitter e Google plus)$$
Interações sociais com leads / contatos
Capturar leads de Fb, Twitter
Inteligência artificial
Previsão de leads e transações
Sentimento por e-mail
Melhor horário para entrar em contato
Zia Reminder (com base na melhor hora para entrar em contato)
CARACTERÍSTICAZoho CRM StandardSalesforce StandardZoho CRM ProfessionalSalesforce ProfessionalZoho CRM EnterpriseSalesforce EnterpriseZoho CRM UltimateSalesforce Ultimate
Enriquecimento de chumbo$$$
Zia Voice$$10$Ilimitado$
Sugestões de automação e
Automação de Marketing
Web para liderar a captura
Rastreamento de visitantes do site$$$$$
Campanhas
Informações por email
Modelos de email (HTML / texto sem formatação)100IlimitadoIlimitadoIlimitado
Email em massa250 / dia500 / dia1000 / dia1000 / dia
Resposta automática3$33
Integração com o Google AdWords$3
Gerenciamento de documento
Armazenamento de documentos
armazenamento – 5 GB)
CARACTERÍSTICAZoho CRM StandardSalesforce StandardZoho CRM ProfessionalSalesforce ProfessionalZoho CRM EnterpriseSalesforce EnterpriseZoho CRM UltimateSalesforce Ultimate
Backup de dados2 backups de dados / mês (US $ 10 / pedido)2 backups de dados / mês (US $ 10 / pedido)2 backups de dados / mês (US $ 10 / pedido)4 / mês (ie semanalmente grátis cópia de segurança)
Anotações e anexo de arquivo
Pesquisa de pastas
Suporte ao cliente
Estojos
Regras de atribuição de caso20 regras e 20 entradas de regra / usuário2000 / Org20 regras e 50 entradas de regra / usuário2000 / Org50 regras e 100 entradas de regra / usuário2000 / Org
Regras de escalação de caso
Soluções (base de conhecimento)
Horário comercial
Cotações de vendas
Portal do Usuário
PortaisSim até 10K$Sim até 10K$
Gestão de inventário
Gestão de inventário
Cotações de vendas
CARACTERÍSTICAZoho CRM StandardSalesforce StandardZoho CRM ProfessionalSalesforce Professionalusuários clientesSalesforce Enterpriseusuários clientesSalesforce Ultimate
Ordens de venda
Ordem de compra
Faturas$$$$
Produtos
Livros de preços
Fornecedores
Compras integradas e
cumprimento
$$$$
Relatórios padrão
Relatórios personalizados100Ilimitado50.Ilimitado200Ilimitado2000
Painéis padrão3 exibições3 exibições3 exibições
Painéis personalizáveis10IlimitadoIlimitadoAté 5IlimitadoAté 10
Agendador de relatórios20 agendadores / do utilizador Máximo 100 agendadores / dia para Org.20 agendadores / do utilizador Máximo 100 agendadores / dia para Org.1 hora20 agendadores / do utilizador Máximo 100 agendadores / dia para Org.1 hora20 agendadores / do utilizador Máximo 100 agendadores / dia para Org.2 horas
CARACTERÍSTICAZoho CRM StandardSalesforce StandardZoho CRM ProfessionalSalesforce ProfessionalZoho CRM EnterpriseSalesforce EnterpriseZoho CRM UltimateSalesforce Ultimate
Detecção de Anomalias (Powered by Zia)10 Tendências
Análise de CRM$$
Customização de produto
Personalização da página inicial2 / Org
Personalização de exibição de lista2 / Org
Layouts de página2 / Org3 / Módulo25 / Módulo
Regras de layout (condicional layouts)10 / layout10 / layout
Regras de validação5 regras / layout10 regras / layout10 regras / layout
Sub Formulários$$
Banco de Tradução
Editor de layout
Renomear guias
Pesquisa de seleção múltipla2 / módulo2 / módulo
Personalização de cópia$$$
CARACTERÍSTICAZoho CRM StandardSalesforce StandardZoho CRM ProfessionalSalesforce ProfessionalZoho CRM EnterpriseSalesforce EnterpriseZoho CRM UltimateSalesforce Ultimate
Os campos personalizados10 campos / módulo150 campos / modelo ule (Nota: Atividades módulo possui apenas 140 campos)302 campos / modelo ule (Nota: Atividades módulo possui apenas 230 campos)500 campos / módulo
Campos de fórmula personalizados15 campos / módulo15 campos / módulo15 campos / módulo
Links personalizados10 links / módulo210 links / módulo50 links / módulo
Módulos personalizados50.100
Botões personalizados250.
Listas relacionadas personalizadas5 / Módulo$10 / Módulo$
Grupos de guias10102550.
Guias da Web2550.
Hierarquia de relatórios
Administração de segurança
Perfis5152550
Funções510250500
Segurança no campo$$$
CARACTERÍSTICAZoho CRM StandardSalesforce StandardZoho CRM ProfessionalSalesforce ProfessionalZoho CRM EnterpriseSalesforce EnterpriseZoho CRM UltimateSalesforce Ultimate
Regras de compartilhamento de dados1550.
Segurança em nível de grupo
Compartilhamento em nível de registro
Gestão de Territórios150250
Segurança de dados por criptografia (EAR)510
Relatórios
Relatórios padrão
Relatórios personalizados100Ilimitado50.Ilimitado200Ilimitado2000
Agendador de relatórios20 agendadores / do utilizador Máximo 100 agendadores / dia para Org. P20 agendadores / do utilizador Máximo 100 agendadores / dia para Org. P1 hora P20 agendadores / do utilizador Máximo 100 agendadores / dia para Org. P1 hora P20 agendadores / do utilizador Máximo 100 agendadores / dia para Org. P2 horas
Analytics
Gráfico
KPI
Funil
CARACTERÍSTICAZoho CRM StandardSalesforce StandardZoho CRM ProfessionalSalesforce ProfessionalZoho CRM EnterpriseSalesforce EnterpriseZoho CRM UltimateSalesforce Ultimate
Alvo
Comparador
Detecção de anomalias por Zia)
Painéis padrão3 exibições3 exibições3 exibições
Painéis personalizáveis10 painelIlimitadoIlimitadoAté 5IlimitadoAté 10
Gestão de fluxo de trabalho
Regras de fluxo de trabalho6 condições / modulo20 condições / modulo50 condições /
módulo
50 entradas /
módulo
2000 objetos
– 500 regras por
objeto – 50
regras ativas /
objeto
50 condições /
módulo
50 entradas /
módulo
2000 objetos
– 500 regras por
objeto – 50
regras ativas /
objeto
Alertas de fluxo de trabalho (número de usuários * 100) ou 5000 e-mails por dia dependendo do limite inferior.)módulo5 e-mails / ação5 e-mails / ação10 / regra5 e-mails / ação10 / regra
Tarefas de fluxo de trabalho5 tarefas / ação5 tarefas / ação5 tarefas / ação105 tarefas / ação10
Atualizações de campo do fluxo de trabalho3 atualizações de campo / açao3 atualizações de campo / açao103 atualizações de campo / açao10
Aprovação do fluxo de trabalho1050.
Insights do fluxo de trabalho
CARACTERÍSTICAZoho CRM StandardSalesforce StandardZoho CRM ProfessionalSalesforce ProfessionalZoho CRM EnterpriseSalesforce EnterpriseZoho CRM UltimateSalesforce Ultimate
Condição múltipla do fluxo de trabalho5 condições / regra5 condições / regra10 condições / regra10 condições / regra
Webhooks1 / ação 10000 chamadas / dia ou 100 chamadas / usuário licença (o que for mais baixo)1 / ação 20.000 chamadas / dia ou 500 chamadas por licença de usuário para a organização (o que for mais baixo)50.000 chamadas / dia ou 1000 chamadas / licença de usuário
Horários5 / regra de fluxo de trabalho5 / regra de fluxo de trabalho
Ações baseadas no tempo5 / regra5 / regra5 / regra5 / regra
Função personalizada via Deluge roteiro1 Ação instantânea e 5 programados Ações por regra1 Ação instantânea e 5 programados Ações por regra
Condição múltipla do fluxo de trabalho5 condições / regra5 condições / regra10 condições / regra10 condições / regra
Móvel
iOS
Android
SDK para celular
Globalização
CARACTERÍSTICAZoho CRM StandardSalesforce StandardZoho CRM ProfessionalSalesforce ProfessionalZoho CRM EnterpriseSalesforce EnterpriseZoho CRM UltimateSalesforce Ultimate
Multi Moeda
Suporte multilíngue
Fuso horário
Número, data e calendário
Complementos e integrações
Plug-in para Microsoft Outlook
Plug-in para Microsoft Office
Integração com o Office 365
Integração de email (POP / IMAP)$$$$
Integração do Gmail
Integração com aplicativos do Google
Integração Slack
CTI – Sistemas de PBX hospedados
CTI – Sistemas de PBX no local
CARACTERÍSTICAZoho CRM StandardSalesforce StandardZoho CRM ProfessionalSalesforce ProfessionalZoho CRM EnterpriseSalesforce EnterpriseZoho CRM UltimateSalesforce Ultimate
Desenvolvedores
API de serviços da Web250 chamadas / usuário licença Max: 100000 chamadas / dia / org. Mín: 10000 chamadas / dia / organização.500 chamadas / usuário licença Max: 100000 chamadas / dia / org. Mín: 10000 chamadas / dia / organização.1000 chamadas / usuário licença Max: 100000 chamadas / dia / org. Mín: 10000 chamadas / dia / organização.1000 chamadas / dia – Máximo 15.000 / dia1000 chamadas / usuário licença Max: 200000 chamadas / dia / org. Mín: 10000 chamadas / dia / organização.5000 chamadas / dia Máximo 15.000
Aplicativos de terceiros
Integração
Catalisador
Widgets
Conexões
Download

Fonte: Zoho