Por que escolher o Zoho CRM
em vez do SugarCRM

O Zoho CRM oferece todos os recursos necessários que são muito fáceis de usar e precisam de um especialista para configurar tudo. Ele fornece várias personalizações para você escolher e automatizar o fluxo de trabalho da sua empresa sem precisar pagar um preço enorme e ter e-mails para a frente e para trás para configurá-los. Ela atende a empresas grandes e pequenas e é continuando a aumentar todos os dias.

Fonte: Zoho

VS

Zoho CRM vs SugarCRM | Comparação das edições

Abaixo você poderá visualizar com detalhes todos os recursos disponíveis para cada versão já com a informação dos valores listados. Essa tabela será útil para comparações de recursos específico entre os dois CRMs. Clique aqui caso você prefira ver uma tabela simplificada comparando todos os CRMs de uma vez.

Se houver quaisquer dúvidas sobre recursos específicos que não estão listados é só você entrar em contato conosco para que possamos lhe atender da melhor forma.

Legenda:
[  $  ] Indica que o recurso está disponível como um complemento pago.
[  –  ] Indica que o recurso não está disponível nesta versão.
[ ✔ ] Indica que o recurso está disponível neste plano pago.

CARACTERÍSTICAZoho CRM ProfessionalSugar ProfessionalZoho CRM EnterpriseSugar EnterpriseZoho CRM UltimateSugar Ultimate
Preços$ 20 por usuário / mês cobrado anualmente US $ 30 mensalmente mêsUS $ 40 por usuário / mês faturado anualmenteUS $ 35 por usuário / mês faturado anualmente $ 45 mês a mêsUS $ 65 por usuário por mês cobrado anualmenteUS $ 100 por usuário / mês faturado anualmenteUS $ 150 por usuário por mês cobrado anualmente
Nº máximo de usuáriosSem limite superiorSem limite superior (mínimo de 10 Comercial)Sem limite superiorSem limite superior (mínimo de 10 Comercial)Sem limite superiorSem limite superior (mínimo de 10 Comercial)
Armazenamento de dados (leads, contatos etc.)IlimitadoIlimitadoIlimitado
Armazenamento de arquivos (DOC, PDF, etc.)1 GB / org + 512 MB / usuário15 GB1 GB / org + 1 GB / do utilizador60 GB10 GB / org + 1 GB / usuário250 GB
Suporte técnico
Suporte Premium
(Contrato anual de 10 usuários,
20% da licença
taxa)
(Contrato anual de 10 usuários,
20% da licença
taxa)
$
Automação da força de vendas
Leads
Contas
Contatos
Oportunidades
Tarefas, registrar uma chamada, calendário, e notas
Feeds – Equipe colaboração
Visualizações de CRM
BluePrint200 pb / módulo
CARACTERÍSTICAZoho CRM ProfessionalSugar ProfessionalZoho CRM EnterpriseSugar EnterpriseZoho CRM UltimateSugar Ultimate
SalesSignals
Filtros avançados
Macros
Regras de pontuação20 / módulo30 / módulo30 / módulo
Previsão de vendas
GameScope
Caixa de depósito BCC para e-mail
Sincronização de calendário via CalDAV
Social
Integração no nível do usuário (Fb, Twitter)
Guia Social (Facebook, Twitter e
Google plus)
Interações sociais com leads / contatos
Capturar leads de Fb, Twitter$$
Inteligência artificial
Previsão de leads e transações
Sentimento por e-mail
Melhor horário para entrar em contato
Zia Reminder (baseado no melhor horário para contato)
Enriquecimento do lead$$$
Zia Voice10Ilimitado
Automação de Marketing
Web para liderar a captura
CARACTERÍSTICAZoho CRM ProfessionalSugar ProfessionalZoho CRM EnterpriseSugar EnterpriseZoho CRM UltimateSugar Ultimate
Rastreamento de visitantes do site$$$$$$
Campanhas
Informações por email
Modelos de email ( HTML / texto sem formatação)IlimitadoIlimitadoIlimitado
Email em massa500 / dia1000 / dia1000 / dia
Resposta automática33
Integração com o Google
Gerenciamento de documento
Armazenamento de documentos
(Armazenamento máximo – 5 GB)
Backup de dados2 dados ups / mês (US $ 10 / solicitação)2 dados ups / mês (US $ 10 / solicitação)4 / mês (ie semanalmente grátis cópia de segurança)
Anotações e anexo de arquivo
Pesquisa de pastas
Suporte ao cliente
Estojos
Regras de atribuição de caso20 regras e 20 entradas de regra / do utilizador20 regras e 50 entradas de regra / do utilizador50 regras e 100 regras tenta / usuário
Regras de escalação de caso
Soluções (conhecimento
Portal do Usuário
Portais(até 10K
usuários clientes)
(até 100 portal simultâneo
Comercial )
(até 10K
usuários clientes)
(até 100 portal simultâneo
Comercial )
Gestão de inventário
Gestão de inventário
CARACTERÍSTICAZoho CRM ProfessionalSugar ProfessionalZoho CRM EnterpriseSugar EnterpriseZoho CRM UltimateSugar Ultimate
Cotações de vendas
Ordens de venda
Ordens de compra
Faturas
Produtos
Livros de preços
Fornecedores
Compras integradas e
cumprimento
Análise de CRM
Relatórios padrão
Relatórios personalizadosIlimitadoIlimitadoIlimitado
Painéis padrão
Painéis personalizáveisIlimitadoIlimitadoIlimitado
Agendador de relatórios20 agendadores / do utilizador Máximo 100 agendadores / dia para Org.20 agendadores / do utilizador Máximo 100 agendadores / dia para Org.20 agendadores / do utilizador Máximo 100 agendadores / dia para Org.
Detecção de Anomalias (Powered by Zia)10 Detector
Análise de CRM
Customização de produto
Personalização da página inicial
Personalização de exibição de lista
Layouts de página3 / Módulo25 / Módulo
Regras de layout (condicional layouts)10 / layout10 / layout
CARACTERÍSTICAZoho CRM ProfessionalSugar ProfessionalZoho CRM EnterpriseSugar EnterpriseZoho CRM UltimateSugar Ultimate
Regras de validação5 regras / layout10 regras / layout10 regras / layout
Sub Formulários
Editor de layout
Renomear guias
Pesquisa de seleção múltipla2 / módulo2 / módulo
Os campos personalizados150 campos / modelo ule (Nota: Atividades módulo possui apenas 140 campos)302 campos / módulo (Nota: Atividades módulo possui apenas 230 campos)500 campos / módulo
Campos de fórmula personalizados15 campos / modelo ule15 campos / modelo ule15 campos / modelo ule
Links personalizados10 links / mod- ule10 links / mod- ule50 links / mod- ule
Módulos personalizados50.100
Botões personalizados50.?
Listas relacionadas personalizadas5 / Módulo10 / Módulo
Grupos de guias102550
Guias da Web2550
Administração de segurança
Perfis152550
Funções10250500
Segurança no campo
Regras de compartilhamento de dados1550.
Segurança em nível de grupo
Compartilhamento em nível de registro
Gestão de Territórios150250
CARACTERÍSTICAZoho CRM ProfessionalSugar ProfessionalZoho CRM EnterpriseSugar EnterpriseZoho CRM UltimateSugar Ultimate
Segurança de dados por
Criptografia (EAR)
510
CRM Analytics
Gráfico
KPI
Funil
Alvo
Comparador
Detecção de anomalia
(Desenvolvido por Zia)
10 Tendências
Gestão de fluxo de trabalho
Regras de fluxo de trabalho20 condições /
módulo
50 condições /
módulo
50 entradas /
módulo
50 condições /
módulo
50 entradas /
módulo
Alertas de fluxo de trabalho (Número de usuários * 100) ou 5000 e-mails por dia dependendo da parte inferior limite.)5 e-mails / ação5 e-mails / ação5 e-mails / ação
Tarefas de fluxo de trabalho5 tarefas / ação5 tarefas / ação5 tarefas / ação
Atualizações de campo do fluxo de trabalho3 atualizações de campo / açao3 atualizações de campo / açao3 atualizações de campo / açao
Aprovação do fluxo de trabalho1050.
Insights do fluxo de trabalho
Múltiplo de fluxo de trabalho Condição5 condições / regra10 condições / regra10 condições / regra
Webhooks1 / ação 10000 chamadas / dia ou 100 chamadas / licença de usuário (o que for mais baixo)1 / ação 20000 chamadas / dia ou 500 chamadas por usuário licença para o org. (o que for mais baixo)50.000 chamadas / dia ou 1000 chamadas / licença de usuário
Horários5 / fluxo de trabalho regra5 / fluxo de trabalho regra
CARACTERÍSTICAZoho CRM ProfessionalSugar ProfessionalZoho CRM EnterpriseSugar EnterpriseZoho CRM UltimateSugar Ultimate
Ações baseadas no tempo5 / regra5 / regra5 / regra
Função personalizada via Script de dilúvio1 Ação instantânea e 5 agendamentos uled Ações por Regra1 Ação instantânea e 5 agendamentos uled Ações por Regra
Múltiplo de fluxo de trabalho Condição5 condições /
regra
10 condições /
regra
10 condições /
regra
Móvel
IOS
Android
SDK para celular
Globalização
Multi Moeda
Suporte multilíngue
Fuso horário
Número, data e
formatos de calendário
Complementos e integrações
Plug-in para Microsoft
Outlook
Plug-in para Microsoft Office$$$
Integração com o Office 365$$$
Integração de email (POP / IMAP)
Integração do Gmail$$$
Integração com aplicativos do Google$$$
Integração Slack$$$
CTI – Sistemas de PBX hospedados
CARACTERÍSTICAZoho CRM ProfessionalSugar ProfessionalZoho CRM EnterpriseSugar EnterpriseZoho CRM UltimateSugar Ultimate
CTI – PBX no local
sistemas
Desenvolvedores
Catalisador
API de serviços da WebMáx: 10000 chamadas / dia Mín: 3000 chamadas / diaMáx: 25000 chamadas / dia Mín: 4000 chamadas / diaMáx: 25000 chamadas / dia Mín: 4000 chamadas / dia
Aplicativos de terceiros
Integração
Download

Fonte: Zoho