fbpx Skip to main content

Uma carta de agradecimento ao Zoho Sites

By 25 de julho de 2018setembro 8th, 2018Blog, Zoho Sites
Seis meses atrás, lançamos o Zoho Sites. Tem sido uma jornada maravilhosa desde então, com eventos memoráveis ​​ao longo do caminho; personalização de temas, proteção por senha, botões de checkout e integração do Zoho Mail. Mas são cartas assim que nos mantêm pressionando por mais.

“Amigos, colegas e até alguns diretores de galerias pediram que eu construísse, durante anos, um site para minha obra de arte. “É a técnica de marketing mais eficaz e sofisticada já criada para atingir um público global”, disseram eles. Com uma galeria on-line, eu estaria representando não apenas a mim mesmo, mas outros artistas cujo trabalho eu senti que eram dignos de um tiro na atenção internacional. Então, o que alguém nessa situação faz? Dá um Google

Software de construção de Web, sem código HTML necessário, Widgets, temas, arrastar e soltar … Inferno, eu mal sabia o que significava qualquer dessas coisas. Então, na metade da primeira página, “ Cuidado, Google …” Foi um artigo sobre um concorrente promissor para o gigante corporativo na construção de web, hospedagem e serviços de e-mail. Bom lugar para começar minha pesquisa.

O site foi amigável e fácil de navegar, e o passeio foi esclarecedor. QUANTO, foi minha próxima pergunta. E depois de verificar o preço acessível, eu fui vendido. E agora, algumas semanas depois de usá-lo, não sou apenas vendido. A garota no balcão de padaria hoje provavelmente ainda está falando sobre o homem que ficava dizendo: “Sim, apenas vá ao Zoho Sites !”

O verdadeiro teste da minha parceria com Zoho foi quando precisei de orientação direcional. Recebi-o prontamente, profissionalmente e com um toque pessoal muito reconfortante e respeitoso. É muito irônico, na verdade. Mal sabia eu que no segundo em que trabalhei com as pessoas e a tecnologia na Zoho, eu já havia feito meus primeiros aliados cibernéticos.

Atenciosamente,
Rico”

 

Fonte: zoho.com