Estamos entusiasmados em anunciar que Zoho Social é o # 1 no Top 10 Social Media Software de Monitoramento para Small Business e # 2 no Top 10 Software de Gestão Mídia Social para Pequenas Empresas listado por G2 Crowd.
Nós não poderia imaginar uma melhor forma de alavancar este ano novo!
Nos somos classificamos consistentemente nas listas do G2 Crowd’s. Na seleção dos Líderes Crowd Fall 2016 Social Media Suites Grid Report, entre os líderes no G2 Crowd Winter 2017 Social Analytics Software Grid Report e também na GetApp Top 3 Social Media Marketing Category Leaders Q4 2016. .
A nossa visão de fazer a gestão de mídias sociais sem problemas e dificuldades para as empresas em crescimento é mais forte do que nunca, e o feedback constante nos motiva para entregar continuamente o melhor. Obrigado por tudo isso.
Nós nos esforçamos para oferecer-lhe um produto de marketing e gerenciamento de mídia social que ajuda você a se envolver com seus prospects e clientes, construir conexões fortes, e dar ao seu negócio a atenção que merece.
Vamos dar uma olhada nos qualificadores do G2 Crowd:
G2 Crowd tem uma lista de verificação das eliminatórias para produtos sob o Monitoring Top 10 Social Media e softwares de gestão para pequenas empresas:
- Ouça os menções específicas através de mídia social
- Identificar tendências tópicos ou frases
- Identificar líderes e influenciadores
- Organizar a informação do cliente
- Publicar mensagens de mídia social
- Gerenciar várias contas
- Responder a perguntas
- Automatizar e agendar mensagens de mídia social
As pontuações G2 Crows Satisfação e Rankings são baseados em 3014 e 2896 comentários para Social Media Monitoring e Gestão, respectivamente, através de 173 produtos. E este ano, o Zoho Social cumpriu todas!
Social Media Monitoring:
Social Media Management:
Aqui está o que alguns de nossos clientes que têm a dizer:
“Até agora Zoho tem batido todos os outros com o seu rico conjunto de recursos. Programando lançamentos, medições e relatórios. Outros não estão perto de encontrar as mesmas expectativas. Se você estiver olhando para gerenciar suas mídias sociais e conhece o impacto, Zoho Social é uma plataforma de obrigação para qualquer negócio quer crescer. Rastreamento de impacto de cada post e melhores decisões sobre quando envia mensagens. A capacidade de gerenciar e relatar sobre todos os aspectos de um painel salvou muito tempo e recursos significativos. “
– Jeremy Kurtz, Gerente de Operações da Rede serviços TCG
“Eu não posso me gabar suficiente sobre Zoho Social e todos os aplicativos Zoho. Eu olhei para outras ferramentas de gerenciamento de mídia social e nada se compara com as características, benefícios e preço do Zoho. Todas as análises sociais através de múltiplas plataformas é em um só lugar. Eu amo isso! Estou sempre conectado e recebendo notificações no meu iPhone. Se você está indeciso você pode começar com o seu teste gratuito – sem amarras. Uma vez que você está dentro, você nunca vai voltar! “
– Cindy Romanowski, Comunicações membros no CVS Caremark
A esfera de mídia social é muito grande, e é onde a maioria dos seus clientes estão. Com a quantidade de engajamento e interações que ocorrem no espaço da mídia social, as empresas podem achar que é difícil de se concentrar no que mais importa para eles. O nosso objectivo é simplificar o gerenciamento de mídia social para o seu negócio e ajudá-lo a descobrir e levar você onde nunca poderia imaginar.
Zoho social não é apenas um produto qualificado de monitoramento de mídia social, é uma ferramenta de gerenciamento de mídia all-around sociais – que ajuda a rastrear palavras-chave específicas, identificar tendências sociais, agendar conteúdo atraente e monitorar o que as pessoas estão dizendo sobre sua marca.
Nosso foco este ano é levar gerenciamento de mídia social para as empresas em todo o mundo. Gostaríamos muito de ouvir suas experiências usando Zoho Social.
Se você não estiver usando Zoho Social, acesse agora. Há uma versão de avaliação gratuita de 15 dias disponível e um plano para sempre-free também!
Fonte: zoho.com