Skip to main content

CRM7 Canal Zoho Brasil inaugura nova filial no prédio da ACATE em Florianópolis

By 6 de outubro de 2021Blog

Como canal oficial Zoho, a empresa se aproxima ainda mais da sua parceira de negócios, fortalecendo a interação entre equipes!

Prédio ACATE – Associação Catarinense de Tecnologia – de Florianópolis.

No último dia 1⁰ de outubro foi inaugurada a nova filial da CRM7 Canal Zoho Brasil, no prédio da ACATE – Associação Catarinense de Tecnologia, maior polo de tecnologia de Santa Catarina.

A CRM7 é uma empresa de tecnologia da informação e serviços, que atua como canal oficial da Zoho Corp., corporação indiana de sistemas e softwares.

A ACATE é hoje a principal representante do empreendedorismo inovador, que tem a missão de apoiar as empresas do setor de tecnologia. A associação foi responsável por projetos como Geração Tec, que forma profissionais qualificados para o setor de TI; Juro Zero Empreendedor e ainda auxilia o poder público na capital catarinense a desenvolver as primeiras Leis de Inovação do país. Hoje, o Centro de Inovação Acate Primavera abriga empresas de vários portes e gera muitos eventos e projetos.

ACATE – Centro de Inovação Tecnológica

“Estar em Florianópolis, considerada a capital da tecnologia, no prédio da ACATE e próximos da Zoho, que recentemente instalou sua filial brasileira em Santa Catarina, evidencia nosso compromisso de estarmos sempre próximos e conectados com tudo que o mercado de tecnologia ainda tem para inovar e crescer”, explica Cleber Iyama, Head os Sales da CRM7 Canal Zoho Brasil.

A Zoho hoje administra diferentes operações de negócios e já foi aprovada por mais de 60 milhões de usuários globalmente. A empresa cria softwares que solucionam problemas e investe muito em sua cultura empresarial, já que o pessoal é seu importante ativo.

A empresa conta hoje com quase 7 mil funcionários em todo o mundo, sendo que mais de 15% dos engenheiros vem do programa Escolas de Aprendizagem Zoho, que contrata alunos do Ensino Médio.

CRM

O Customer Relationship Management, Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente, é uma abordagem que ajuda as empresas a melhorar os relacionamentos com clientes atuais e a conquistar novos mais rapidamente.

O sistema de CRM centraliza as informações dos clientes e prospects, sendo a diferença entre fechar ou perder um negócio. Ele aumenta a produtividade do time de vendas e possibilita uma melhor coordenação entre as equipes envolvidas na operação. Assim a empresa alcança seu objetivo de manter um relacionamento saudável e duradouro com os seus clientes.

A CRM7

A CRM7 é um canal estratégico para atender a demanda brasileira de aquisições de licenças dos softwares da Zoho. Revende todos os softwares relacionados a suite de aplicativos Zoho Work.

“Somos o canal de revenda e suporte aos usuários em português, atendendo de maneira personalizada para os ambientes Zoho. O objetivo é levar segurança na utilização dos ambientes com suporte acessível na utilização dos recursos”, explica Cleber.

O Head Sales completa que “ser um canal Zoho é ter como propósito oferecer produtos focados no suporte ao cliente. Sentimos orgulho em representar uma empresa amigável, que tem uma séria postura com relação à privacidade do usuário. Além disso, a empresa investe continuamente em recursos, capacidades, na simplificação de seu software e na experiência geral do usuário”, conta.

Se quiser saber mais sobre a CRM7, acesse o site aqui!

Close Menu