
Exatamente 6 anos atrás, uma pequena equipe da Zoho decidiu fazer uma incursão no espaço do marketing por e-mail e decidiu criar um aplicativo a partir do nada.
Olhando para trás, tem sido uma experiência e tanto. Em pouco mais de meia década, nos esforçamos para entender, explorar, experimentar e mais importante, crescer como um produto.
Se houve uma coisa que aprendemos imediatamente, foi a importância do feedback. Ao longo de incontáveis dias e noites, aprimoramos e criamos todos os aspectos do aplicativo. Cada ticket de suporte tornou-se uma solicitação de recurso, cada telefonema outro doodle na prancheta.
O resultado desse processo é a nossa versão mais recente, que está celebrando seu sexto aniversário.
Com uma interface atualizada em contraste com seu predecessor e dezenas de adições e modificações de recursos, as novas Zoho Campaigns atraíram elogios por tudo, desde a aparência até a funcionalidade.
Uma parte do produto em que essa abordagem é claramente refletida é o editor de modelos reformulado, que passou de um tópico frequentemente discutido nos fóruns de suporte a uma parte indispensável e amada das campanhas.
Com uma abordagem intuitiva de arrastar e soltar, a equipe de design da interface do usuário parece ter decifrado o código para a apresentação simples desse recurso bastante complexo, colocar todos os elementos à esquerda e colocar toda a personalização desses elementos no topo.
A filosofia é clara: simplicidade, conforto e sofisticação.
Começando pelo painel de controle até o menor dos elementos, as novas campanhas não perdem tempo colocando a experiência e a sabedoria da versão anterior em uso, pois a equipe continua incentivando os comentários de seus usuários.
Para simplificar, obrigado, para todos que estiveram conosco desde o início, se juntaram a nós ao longo do caminho ou contribuíram de alguma forma, não estaríamos aqui sem você.
Com todo o seu feedback sincero e seu apoio contínuo, estamos ansiosos pelo número sete da sorte já.
Como um gesto de comemoração, estamos marcando esta ocasião com outra grande adição. O Zoho Campaigns tem o prazer de apresentar um novo plano de preços.
Além do nosso plano gratuito, baseado em assinante e pago conforme o uso, agora apresentamos a você uma opção baseada em e-mail, permitindo que você personalize seu e-mail marketing com base no número de e-mails que deseja enviar todo mês.
https://www.zoho.com/campaigns/blog/when-six-isnt-afraid-of-seven.html