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Sales IQ + Zoho Desk = Software de help desk e chat online

By 8 de setembro de 2018outubro 5th, 2018Blog, Zoho Sales IQ
Está ficando tarde, e você está cansado, ouso dizer até com mal humor. Eu posso te chamar assim, porque se eu perder uma refeição, mesmo tendo que esperar alguns minutos por uma, eu me transformo em capitão mal humor – então eu definitivamente sinto sua dor.

No entanto, você não pode embalá-lo e chamá-lo de um dia porque o negócio sendo negócio, deve ser cuidado, e deve ser cuidado hoje. Você precisa adicionar o seu chefe ao sistema, e você precisa exportar esse relatório para uma apresentação na segunda-feira. O problema é hoje é sexta-feira, e hoje está expirando rapidamente.

Primeiro passo, você precisa rastrear as informações de contato do seu fornecedor. Qual é o email desse cara? Você acabou de fazer uma pergunta a ele … Pesquisa rápida em sua caixa de entrada, verificação de seus contatos, ainda não consegue encontrá-lo. Você lembra que ligou para a equipe de suporte há algumas semanas, mas também não tem esse número.

Entre em seu site, confira a página de contato, mas antes de começar a discar, a coisa mais atraente que você viu o dia todo chama a sua atenção. O pequeno ícone chamando você para conversar e obter uma resposta instantânea.

E BOOM, dentro de cinco minutos, Patricia adicionou seu chefe ao portal de sua empresa, exportou seu relatório e corrigiu alguns problemas de configuração que você estava tendo – algo que você tinha esquecido de ter enviado por e-mail no início da semana.

Felizmente para você, sua sanidade e seus planos de fim de semana – seu fornecedor de software, Zillium, está usando o Zoho Sales IQ completamente integrado ao seu software de help desk, Zoho Desk.

Então, desde o momento em que você iniciou o bate-papo, Patricia tinha todos os detalhes sobre você, a conta da sua empresa e suas solicitações de suporte recentes à mão em sua janela de bate-papo.

Com acesso instantâneo às informações de que precisava, ela foi capaz de responder às suas perguntas mais rapidamente, fornecer suporte exatamente sob medida para suas necessidades e até resolver vários problemas em uma única interação sem dor.

Suporte instantâneo no contexto de seus relacionamentos com clientes existentes

Fonte: zoho.com

Enquanto você dirige para casa relaxado e sorrindo, você se vê brevemente intrigado como Patricia poderia lidar com tantos problemas tão rapidamente – deve ser mágica, você ri.

Ainda um km depois é tudo esquecido, a única coisa em sua mente é seus planos de fim de semana.

Se ela tivesse compartilhado seu segredo com você – embora mágicos, mesmo do tipo de suporte ao cliente – você estaria recomendando o Zoho Sales IQ integrado com o Zoho Desk ao Diretor de Operações da sua empresa, para que sua equipe de suporte ao cliente impressionasse clientes como Patricia e Zillium.

A mágica começa com a habilidade de um clique de integrar o Sales IQ com o Zoho Desk, desbloqueando instantaneamente o poder do seu banco de dados de suporte ao cliente.

Com a capacidade de conversar com clientes de seus sites, dentro do contexto de seus relacionamentos existentes, nunca foi tão fácil proporcionar satisfação aos seus clientes.

Entregue satisfação instantânea aos seus clientes

Sempre que você conversa com um cliente atual, você obtém uma visualização rápida dos detalhes do Suporte Zoho instantaneamente. Clique para ir mais fundo e encontrar mais informações úteis, sem precisar pesquisar, rolar ou copiar e colar.

Agora você tem o conhecimento de como você pode apoiar melhor cada cliente e, como todos sabemos, conhecimento é poder.

Economize tempo e dinheiro com acesso instantâneo à imagem completa de suporte

Veja solicitações relacionadas, recentes e abertas do cliente com quem você está conversando enquanto conversa. Mergulhe nos problemas de um cliente e solucione-os em um único bate-papo com economia de recursos, fechando até mesmo as solicitações sem sair da janela de bate-papo.

Ouça e aprenda com suas interações instantâneas

Converse com os clientes e registre-os junto com todas as suas interações relacionadas ao suporte ao cliente em um local organizado dentro do Suporte Zoho.

Com um quadro completo de seus relacionamentos de suporte ao cliente em todos os canais, você pode saber mais sobre o que seus clientes precisam e como eles preferem ser veiculados.

Fonte: zoho.com

Tudo o que você precisa para combinar o poder do bate-papo ao vivo com o software de suporte técnico do Zoho Desk é ter uma assinatura Professional ou Enterprise para o Sales IQ e vinculá-lo a qualquer edição paga do Zoho Desk. Descubra mais sobre como configurar a integração e comece a impressionar seus clientes com suporte instantâneo no contexto de seus relacionamentos existentes.

 

Fonte: zoho.com