CPL é uma métrica que os profissionais de marketing usam para medir o custo-benefício das campanhas na geração de novos leads. O CPL ajuda os profissionais de marketing a entender quanto de seu orçamento é gasto na aquisição de novos leads para os negócios e fornece a eles um valor de ROI. O CPL é calculado tomando o valor em reais gasto na aquisição de novos e dividindo-o pelo número de leads adquiridos.
Tudo sobre CRM
-
CRM Zummit 2024: Uma Experiência Transformadora e uma Nova Era para Operações de Receita no Brasil 17 de dezembro de 2024
-
Conheça a CRM7, empresa parceira da Zoho que fatura R$6 milhões com consultoria de CRM e licenciamento 29 de maio de 2024
-
O Zoho CRM recebeu o título de melhor plataforma pela Forbes Advisor! 26 de abril de 2024
-
Transformação Digital: A Influência Crucial do CRM em 2024 27 de fevereiro de 2024
-
Novo Horizonte para a Zoho: Parceria Estratégica com a CRM7 22 de fevereiro de 2024