Organização foi a pioneira a trazer a tecnologia Zoho para o Brasil e já atendeu mais de três mil clientes com consultoria de CRM e licenciamento
Em parceria com o Sebrae-SP, a GoDaddy apresentou uma pesquisa, no qual 65% dos entrevistados afirmaram usar uma ferramenta de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) para ajudar a organizar e acompanhar as interações com os clientes, a segunda maior porcentagem depois da Índia (74%).
As ferramentas que as empresas estão usando atualmente ou planejam usar para operar seus negócios e interagir com os clientes incluem sistemas de pagamento digital (84%), e-mail marketing (82%), faturas digitais (81%) e agendamento on-line (75%). Além disso, 88% das pequenas empresas brasileiras também estão dispostas a investir mais em vendas e marketing on-line no período de um ano, de acordo com o relatório.
Já para os próximos anos, de acordo com a Grand View Research, o tamanho do mercado mundial de CRM deve atingir US $157,6 bilhões até o ano de 2030.
Tendo esse cenário em vista, a CRM7 veio com o objetivo de auxiliar as empresas, de todos os portes, a fazerem a integração do CRM de forma completa, garantindo sua excelência na aplicação e os resultados esperados.
Com início da parceria com a Zoho em 2011, a consultoria tem sido pioneira na transformação de processos empresariais através de sua expertise em tecnologia Zoho. Com mais de uma década de excelência, a empresa estabeleceu-se como uma referência no mercado, atendendo mais de três mil clientes e redefinindo a visão de departamentos cruciais em diversos setores.
Com relação a Zoho, eles são uma multinacional indiana de SaaS, que cresceu mais de 30% com seus softwares, nos últimos três anos, fazendo do Brasil o terceiro maior mercado para novos assinantes. E nessa linha de crescimento, a CRM7 vem impulsionando essa presença da Zoho Brasil no país.
A consultoria opera com três pilares essenciais – Processos, Indicadores e Pessoas – promovendo uma evolução significativa das organizações atendidas. Comprometida em oferecer soluções de vanguarda, a CRM7 abrange sete departamentos cruciais, desde Vendas e Marketing até Finanças, Recursos Humanos, Atendimento e Suporte, Projetos e Colaboração.
De acordo com Marcus Vinícius de Camargo Jr., fundador e diretor da CRM7, a parceria estratégica entre a CRM7 e a Zoho Corporation, renomada empresa global de software, tem sido fundamental para oferecer soluções empresariais excepcionais que transcendem as expectativas dos clientes. Unindo forças, as duas entidades líderes buscam impulsionar a inovação, a eficiência operacional e o crescimento sustentável para empresas no Brasil.
Além de seus serviços de consultoria, a CRM7 oferece uma ampla gama de soluções, incluindo implantação de processos, capacitação de equipes e desenvolvimento personalizado de software. Com uma abordagem única e especializada aliada à tecnologia Zoho, a empresa se destaca por criar um ambiente onde as relações prosperam e contribuem significativamente para o sucesso global das organizações.
Atualmente, a consultoria fatura cerca de R$6 milhões por ano, com a consultoria e a licenciamento dos produtos Zoho, e já alcançou crescimento de 300%.
“Estamos extremamente orgulhosos do nosso crescimento contínuo e do impacto positivo que temos gerado nos negócios de nossos clientes”, afirmou o fundador. “Nossa missão é transformar negócios, processos e pessoas com inovação e tecnologia, e cada marco alcançado reforça nosso compromisso em oferecer soluções de excelência.”
A CRM7 continua a expandir sua atuação e aprimorar seus serviços, mantendo-se fiel aos seus valores fundamentais de Qualidade, Inovação e Integridade. Com um olhar para o futuro, a empresa visa ser uma referência nacional e internacional em inovação e tecnologia, continuando a moldar o cenário empresarial com soluções que inspiram eficiência, colaboração e excelência operacional.
📸: Marcus Vinícius de Camargo Jr., CEO da CRM7