CRM é um termo que foi inicialmente definido e projetado para melhorar o atendimento ao cliente. Hoje, porém, refere-se a toda uma estratégia de negócios. O software de CRM atua como um repositório único para reunir suas atividades de vendas, marketing e suporte ao cliente e simplificar seu processo, política e pessoas em uma única plataforma.O customer relationship management, CRM em sua forma abreviada, refere-se à tecnologia e aos processos que uma organização usa para gerenciar seus contatos, tanto externos quanto internos.
Tudo sobre CRM
- Conheça a CRM7, empresa parceira da Zoho que fatura R$6 milhões com consultoria de CRM e licenciamento 29 de maio de 2024
- O Zoho CRM recebeu o título de melhor plataforma pela Forbes Advisor! 26 de abril de 2024
- Transformação Digital: A Influência Crucial do CRM em 2024 27 de fevereiro de 2024
- Novo Horizonte para a Zoho: Parceria Estratégica com a CRM7 22 de fevereiro de 2024
- O que é BANT em vendas? 12 de dezembro de 2023