É um conjunto de parâmetros definidos por cada negócio ou empresa que leva em consideração características dos seus clientes ideais. Isto porque, o ICP tende a apresentar menos objeções ao produto ou serviço daquela empresa. Alguns fatores considerados para definição de um ICP: engajamento com seu produto ou serviço, o mercado de atuação, tamanho do time de vendas, FIT etc.
Tudo sobre CRM
-
CRM Zummit 2024: Uma Experiência Transformadora e uma Nova Era para Operações de Receita no Brasil 17 de dezembro de 2024
-
Conheça a CRM7, empresa parceira da Zoho que fatura R$6 milhões com consultoria de CRM e licenciamento 29 de maio de 2024
-
O Zoho CRM recebeu o título de melhor plataforma pela Forbes Advisor! 26 de abril de 2024
-
Transformação Digital: A Influência Crucial do CRM em 2024 27 de fevereiro de 2024
-
Novo Horizonte para a Zoho: Parceria Estratégica com a CRM7 22 de fevereiro de 2024