É um guia desenvolvido com o objetivo de garantir fidelidade ao processo de vendas, análises de qualidade e padronização do trabalho desenvolvido pelos vendedores. Esse documento base garante que a condução das atividades da equipe sejam mais efetivas e que todo o processo seja embasado e integrado, aumentando o desempenho do time. Descreve o processo, gatilhos de passagens, indicadores de conversão, sugestões de pitchs e templates necessários para o aumento da produtividade de vendas.
Tudo sobre CRM
- Conheça a CRM7, empresa parceira da Zoho que fatura R$6 milhões com consultoria de CRM e licenciamento 29 de maio de 2024
- O Zoho CRM recebeu o título de melhor plataforma pela Forbes Advisor! 26 de abril de 2024
- Transformação Digital: A Influência Crucial do CRM em 2024 27 de fevereiro de 2024
- Novo Horizonte para a Zoho: Parceria Estratégica com a CRM7 22 de fevereiro de 2024
- O que é BANT em vendas? 12 de dezembro de 2023