A temporada de férias está se aproximando. O que pode ser mais gratificante do que criar felicidade! É exatamente isso que temos em mente para você também.
É uma ótima sensação conversar com os clientes e oferecer um serviço incrível. O telefone é de longe a maneira mais conveniente para os clientes pedirem e receberem ajuda. Mas, geralmente, é um pesadelo de logística construir e manter uma infraestrutura de PABX escalonável, especialmente se você for uma pequena empresa. Nós já passamos por isso no Zoho e, desde então, queríamos simplificá-lo drasticamente.
Isso é exatamente o que anunciamos na semana passada.
A telefonia reinventada para a nuvem .
A telefonia na nuvem para o Zoho Suporte oferece um call center totalmente funcional diretamente na guia do seu navegador. Ele tem todas as funcionalidades tradicionais: roteamento de chamadas, toque seqüencial e simultâneo, IVR, gravação de chamadas, mensagens de voz e relatórios detalhados.PORÉM… você obtém tudo isso sem a dor de manter um sistema de telefonia completo.
Fizemos uma parceria com a equipe do Twilio para trazer essa solução incrivelmente simples para você.
Isso é telefonia, reinventado para o Zoho Suporte. (mais informações aqui )
Está disponível para clientes no plano Professional, com algumas restrições, e para aqueles no plano Enterprise.
Em seguida, Mobilidade.
Sabemos o quanto é importante para você passar um tempo com sua família, especialmente durante a temporada de férias. Mas, se você é um agente de atendimento ao cliente, a temporada de férias é o tempo que você terá o máximo de pessoas para atender. Ambos são de alta prioridade e ambos estão próximos do coração.
A solução, acreditamos, é pegar um ótimo aplicativo de atendimento ao cliente e adicionar mobilidade a ele. E é exatamente isso que fizemos.
Zoho Desk vem para iOS e Android. Nesta temporada de férias (e além), você não ficará preso ao seu computador o tempo todo. Responda tickets no conforto da sua casa, de um retiro de férias ou de uma reunião de família. Reatribuir tickets a um colega quando você não puder lidar com eles. Marque um colega e peça ajuda por meio de comentários no estilo de rede social. Receba notificações de atualizações importantes em seus tickets por meio do Centro de Notificação para dispositivos móveis. O Zoho Desk para iOS e Android está disponível para clientes nos planos Professional e Enterprise. (mais informações aqui )
Seja incrível em casa, ganhe o amor da família. Seja incrível no trabalho, conquiste o amor do cliente.
Nesta temporada de férias, que haja ainda mais felicidade em cada ticket.
Fonte: zoho.com