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CRM7 marcou presença no estande da Zoho no Hj Conference 22!

By 11 de outubro de 2022novembro 10th, 2022Eventos, Marketing, Zoho

No dia 28 de setembro a equipe da CRM7 foi a Concórdia no evento HJ Conference como representantes da Zoho. Foram 3 dias de muito trabalho, dedicação, comprometimento. A galera simplesmente entregou o seu melhor e foi só sucesso.

Além do mais, a equipe foi chamada para palestrar no Espaço Zoho. Cada um dos especialistas preparou uma palestra com o tema das ferramentas que mais tem afinidade. 

 

HJ Conference

O evento HJ Conference foi feito para ressignificar os pensamentos e disruptar os próximos passos do negócio, da carreira e até mesmo da vida. O evento entrega ingredientes fundamentais para as mudanças necessárias. Acesso a conteúdos fundamentais para auxiliar em seus planos, sejam eles técnicos, dentro das trilhas abaixo ou reflexivos através de nossas oficinas, workshops, exposições, gastronomia, esportes e cultura.

Juntamos mais de 5 mil mentes inquietas de vários lugares, em uma atmosfera inimaginável com mais de 20 mil metros quadrados.

São dias intensos com muitas atrações, que vão de conhecimento profundo de assuntos técnicos, a cultura representada pela música e gastronomia. Temos certeza que a disrupção de pensamento pode mudar os resultados!

 

Palestras no Espaço Zoho

A equipe CRM7 palestrou nos 3 dias de evento no próprio Espaço Zoho. Os temas foram pensados nas ferramentas e conhecimento de cada integrante. A seguir veja os temas abordados pelos palestrantes.

1 – Pessoas e Tecnologia: O pilar da produtividade nas empresas.

 

Palestrante: Aline Rocha.

São mais de 10 anos de experiência comercial, amo conversar, entender e ajudar pessoas. Empresas são formadas por um conjunto de pessoas que trabalham em pról de entregar serviços ou produtos a outras. Quando pensamos em tecnologia e produtividade temos que levar em consideração ferramentas que contribuem para a gestão de relacionamento. Falaremos sobre como reunir essas pontas através do uso do CRM Zoho.

 

2 – Como simplificar a difusão de e-mails fortalecendo o alcance e o comprometimento.

Palestrante: Beatriz Lopes.
Sabemos que o e-mail marketing é uma ferramenta muito poderosa, sendo uma das peças-chaves do Marketing de Conteúdo. Se aplica não somente as leads quentes, mas também a leads frios. Sendo assim, como melhorar o alcance e o comprometimento no caso de leads frios? A resposta é simples: gerando valor em cada e-mail enviado, criando conteúdos certo, evitando cair na caixa de spam. Para tanto, será necessário recorrer a alguma ferramenta que automatize a personalização e realize um seguimento juntamente com a equipe de vendas.

 

 

 

3 – Mindset Unicornio – Cultura de tecnologia e inovação para negócios.

Palestrante: Cleber Iyama.

 

 

 

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4 – As empresas devem estar em constante melhoria de processos, buscando sempre aumentar sua performance e diminuir os custos, despesas e perdas e centralizar seus processos.

Palestrante: Larissa Mesquita de Lima.

Sabemos que a área financeira é de extrema importância em uma empresa uma vez que a empresa só pode existir quando as finanças estão equilibradas. Muitas empresas não possuem o devido controle financeiro devido a falta de organização o que leva visualização incorreta de indicadores de extrema importância que trazem a saúde financeira da empresa. Além disso, a visualização de dados que permitem o cálculo do ROi, visualização da curva ABC, custos e despesas, investimentos, gestão de estoque, tipo de frete e impostos para cada item e atualização dos mesmos em caso de atualização de enquadramento tributário, gestão de certificados digitais, de rejeições de notas fiscais.

Nesse contexto, a falta de centralização dos processos geram grandes prejuízos devido aos gargalos existentes como por exemplo, a falta de organização para gestão de notas fiscais de entrada e de saída, a falha na permissão de usuários que podem excluir ou esquecer do registro de transações importantes, a gestão de estoque, cadeia de valor da organização (Melhores cliente e fornecedores através da curva ABC dos relatórios), gastos com emissão de boletos externos e recebimento do pagamento de clientes, emissão de nota fiscal por fora do sistema gerando falta de otimização de tempo, dentre outras.

Desta forma, trazemos nesta palestra uma visão inovadora da jornada lean financeira aonde mostraremos como uma inovação na construção da ferramenta, centralizando a área financeira da empresa em um só lugar, traz diversos beneficios para organização, uma vez que todo o processo fica visível, documentado e controlado fazendo com que sua empresa tenha melhor indicadores para uma melhor gestão a qual começa no financeiro e ajuda de forma integrativa, gerir outras áreas da organização. Do financeiro podemos tomar decisões mais assertivas para a saúde e sucesso do seu negócio. Você irá entender como transformar um processo empresarial mapeado (input) na ferramenta do zoho books e desenvolver gestão financeira, gerencial e empresarial de alta performance (output).

5 – Como manter a excelência de atendimento ao cliente utilizando um software de helpdesk.

 

Palestrante: Lucas Medeiros Martins.
Atualmente, por conta das novas tecnologias e das redes sociais, o cliente adquiriu um novo perfil, com mais autonomia e voz ativa. Com isso, tornou-se mais exigente, inclusive em relação ao atendimento prestado pelas empresas com as quais se relaciona. Por estar sempre conectado e atento às novidades, o consumidor 4.0 deseja que os canais de atendimento também tenham agilidade e eficiência na hora de solucionar um problema. É justamente aí que entra em cena o SAC 4.0!
Com a pandemia e o aumento do HomeOffice, é natural que as interações digitais continuem crescendo. Desta forma, as empresas precisam criar estratégias únicas, tanto para os seus agentes quanto para os seus clientes, para que a experiência seja completa e agradável para ambos. Neste cenário, o software Zoho Desk surge como a solução para todas as implicações que este novo comportamento pode ocasionar nas relações comerciais.

6 – Como otimizar suas vendas e ter uma base enriquecida no CRM.

 

Palestrante: Victor Hugo Beppler Pereira.
Você que utiliza um Software de gerenciamento de vendas e perde algum tempo no seu fluxo de vendas devido a grandes processos de enriquecimentos, como no momento de consultar as informações do seu Lead ou Cliente, durante a
palestra serão apresentadas soluções de melhorias que irão auxiliar seu processo de venda utilizando o software de CRM da Zoho.

 

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Sobre os Palestrantes da CRM7

 

Os palestrantes do estante são funcionários da CRM7, sendo cada um responsável e com finalidade em um nicho das ferramentas Zoho. Mas quem são esses funcionários? Leia abaixo sobre um pouco de cada um deles.

Aline Rocha

Account Executive na CRM7. Nascida em Pindamonhangaba – SP, 32 anos, cursando Gestão Comercial na PUC e
Especialização Nanodegree Program Marketing Digital – Udacity- Universidade do Vale do
Silício.

Trabalhou na Elaboração e execução de ações comerciais, desenvolvimento de estudos e análises
estratégicas voltadas para a atuação da equipe de vendas. Planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes.
Construção de régua de relacionamento. Pesquisa e interpretação de indicadores de mercado consumidor. Abertura de novos mercados.

Vivência na divulgação de ações promocionais e negociação de espaço publicitário.

 

Beatriz Lopes

Consultora de Software na CRM7, com foco nas aplicações Marketing Automation, SalesIq, Zoho Social, Zoho Sites, PageSense, Zoho Forms e Zoho Recruit.
Natural de SP, tem 22 anos, Técnica em Design de Interiores pelo Instituto Tecnológico de
Barueri. Graduanda em Sistemas de Informação no Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú. Inscrita como aluna especial no Mestrado na UFSC em Florianópolis, na matéria de Visão Computacional.
Prestou suporte técnico e manutenção de hardware na Secretária de Segurança Pública de Balneário Camboriú e suporte no Desenvolvimento de Sistemas no Grupo Roderjan. Realizou Cursos de Extensão em Gerenciamento de Projetos, BPMN, UX Designer, Liderança.
Co-Autora do Artigo Científico “O Desenvolvimento de uma Ferramenta Computacional para Auxílio Diagnóstico de Carcinomas Mamários em Exame Transoperatório” apresentado no 33º Congresso Brasileiro de Patologia em Foz do Iguaçu.

 

CEO e Diretor Comercial na CRM7.

Cleber Iyama é especialista em Marketing e vendas, já participou diretamente de campanhas que geraram mais 1 BILHÃO de reais em vendas.

Com quase 20 anos de experiência uma de suas campanhas foi caso de estudo de Philip Kotler e Kevin L. Keller em um dos livros de marketing mais vendidos do mundo, “A Bíblia do Marketing” em sua 14º Edição.

 

Larissa Mesquita de Lima

Consultora de Software na CRM7, com especialização nas aplicações do Pacote Finance (Zoho Books, Zoho Inventory, Zoho Expense , Zoho Subscriptions), Zoho People, Zoho Desk, Zoho Forms e Zoho Recruit.

Natural de Porto Alegre,  tem 22 anos, Cursando Administração de Empresas e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Realizou Cursos Profissionalizantes de Assistente Administrativo e Contábil, Lógica de Programação e de Liderança e Gestão de Estoques e Armazenagem. Conduziu Projetos com foco na análise e construção de processos financeiros de grandes empresas no ramo de Agricultura, Tecnologia, Indústria e Turismo durante sua trajetória na CRM7.

Expertise em Gestão de Processos Financeiros, Gestão de Estoque, Gestão Ambiental, Mapeamento de Processos, Gestão de fluxo de vendas CRM e Documentação BPMN.

Lucas Medeiros Martins

Consultor de Software e Head da equipe de suporte na CRM7, com foco nas aplicações Zoho CRM, Zoho Desk, Zoho Projects, Zoho Bookings e Zoho Forms.

Nascido no Rio de Janeiro, 26 anos, Bacharel em Design de Jogos e Entretenimento Digital pela Univali; Acadêmico de Administração Pública pela UDESC.
Foi Membro da Comissão de Comunicação e Marketing do Grande Conselho Estadual e do Gabinete Estadual da Ordem DeMolay de Santa Catarina e do Centro Acadêmico de Administração Pública na Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC.
Participou da criação de uma sala de tecnologia e inovação no Museu Oceanográfico da Univali. Fez parte da assessoria de Comunicação e Marketing do Gabinete da Presidência na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. Conduziu processos de transformação digital em grandes empresas no ramo de Tecnologia e Indústria durante sua trajetória na CRM7.

 

Victor Hugo Beppler Pereira

Desenvolvedor de Software e Head de desenvolvimento da CRM7, especialista nas ferramentas Zoho CRM, Zoho Desk, Zoho Projects, Zoho Books, Zoho Creator, Zoho SalesIq, Zoho Expense.

Nascido em Florianópolis – SC, 22 anos, cursando Sistemas de Informação no Instituto Federal Catarinense.

Especialista em integrações de ERP como Protheus, Focco, AlterData, e nas linguagens de NodeJS, Typescript, HTML, CSS, React, C#, Docker, PostgreeSQL, MySql, Jest.

Expertise em Ferramentas de versionamento como GitLab e GitHub e nas atividades de Testes de Unidade, validando e garantindo as funcionalidades do sistema. Realizou Cursos Especializantes de Administração de Servidores, de Gestão de Repositório e API Rest Full.

Zoho Brasil no HJ Conference

 

Além das palestras com os nossos queridos funcionários, a Zoho Brasil representou com um bate papo em um dos palcos principais do evento com a Diretora de Parcerias da Zoho Brasil Fabiana Lansner  e Ana Paula Leal Graziano, fundadora da Savaget Promoções & Eventos, uma das melhores empresas na realização e organização de eventos esportivos, indicada à Jim Lorimer, sócio de Arnold Schwarzenegger, para trazer o Arnold Classic para o Brasil, hoje renomeado como Arnold Sports Festival South America.

Fabiana Lansner foi a primeira funcionária da equipe latam contratada para o mercado brasileiro, sendo a pessoa chave para implantar o início das operações no Brasil, onde o escritório Zoho Brasil abriu no início de 2020. Nesse período, ela também participou e trabalhou ativamente junto aos diretores da empresa na captação e contratação dos primeiros funcionários da equipe no Brasil.

Uma profissional experiente em desenvolvimento de negócios com uma trajetória de sucesso ajudando empresas internacionais a iniciar e expandir suas operações no mercado brasileiro, com grande habilidade na criação e execução de estratégias bem sucedidas de lançamento de produtos, com foco na gestão de relacionamento com clientes e parceiros, além de promover e fortalecer alianças com fornecedores de tecnologia. Atualmente lidera o time de parceiros no Brasil, comanda a maioria dos eventos e gerencia parcerias estratégicas. Sua liderança e comprometimento contribuíram para a evolução e crescimento exponencial dos parceiros e também da própria Zoho no Brasil.

Essas duas mulheres juntas arrasaram no palco debatendo sobre: A importância da liderança feminina. Trazer um assunto desse para um evento de tecnologia de tal porte, é um desafio em tanto, mesmo sabendo que, atualmente 63,1% dos empregados são homens.