fbpx Skip to main content

CAC – Customer Acquisition Cost

By 10 de fevereiro de 2023Vendas

É um indicador de quanto custa o cliente, tendo em vistas os gastos com marketing e vendas. Por exemplo, em um mês você teve um gasto de R$ 50.000,00 somando as duas áreas e gerou 50 clientes, assim o seu CAC foi R$1.000,00 por cliente (50.000 / 50 = 1000). É um dos indicadores chaves para analisar o ROI.