É um indicador de quanto custa o cliente, tendo em vistas os gastos com marketing e vendas. Por exemplo, em um mês você teve um gasto de R$ 50.000,00 somando as duas áreas e gerou 50 clientes, assim o seu CAC foi R$1.000,00 por cliente (50.000 / 50 = 1000). É um dos indicadores chaves para analisar o ROI.
Tudo sobre CRM
-
CRM Zummit 2024: Uma Experiência Transformadora e uma Nova Era para Operações de Receita no Brasil 17 de dezembro de 2024
-
Conheça a CRM7, empresa parceira da Zoho que fatura R$6 milhões com consultoria de CRM e licenciamento 29 de maio de 2024
-
O Zoho CRM recebeu o título de melhor plataforma pela Forbes Advisor! 26 de abril de 2024
-
Transformação Digital: A Influência Crucial do CRM em 2024 27 de fevereiro de 2024
-
Novo Horizonte para a Zoho: Parceria Estratégica com a CRM7 22 de fevereiro de 2024