Você trabalha duro para criar, organizar e publicar o melhor conteúdo para seus leitores. E embora você consiga gerar uma audiência para o seu blog, você sabe que gerar tráfego não é o objetivo final. Você está procurando por engajamento. Uma maneira de levar seus leitores além de um blog estático e de um relacionamento de cliente mais envolvente e conectado é convertê-los de leitores casuais em assinantes de email.
É por isso que estamos felizes em anunciar uma maneira mais simples para os usuários do WordPress reunirem uma nova banda de assinantes de e-mail e obter a exposição máxima de marketing.
Com o plug-in Zoho Campaigns, facilitamos a incorporação de um formulário de inscrição em seu blog hospedado no WordPress, permitindo que os visitantes da sua página se inscrevam para receber suas campanhas de e-mail. Aumente a notoriedade da sua marca ao envolver-se na comunicação multicanal e impulsione o sucesso dos seus esforços de marketing acompanhando a análise da sua base de assinantes e o desempenho da campanha por email.
Expanda a comunicação da sua marca desde a postagem do blog até a caixa de entrada em apenas três etapas simples:
- Integrar seus Zoho Campaigns e WordPress contas usando uma API chave;
- Atribuir uma lista de discussão pública usando nossas ferramentas de design internas;
- Incorporar o novo formulário de inscrição em seu blog usando um código curto.
Os novos detalhes de assinantes vai então ser adicionado a sua conta no Zoho Campaigns, permitindo enviar e-mails para a nova lista e acompanhar o desempenho de seu engajamento.
Engajamento da marca sem fim
À medida que você ganha novos inscritos, pense em suas campanhas de e-mail como uma extensão do conteúdo do seu blog. Ao integrar-se com o Zoho Campaigns, você pode adicionar um formulário de inscrição para qualquer uma ou todas as suas listas de distribuição, dando a você o poder de enviar campanhas direcionadas com base nos interesses específicos de seus leitores. Essa abordagem multicanal oferece ao seu público mais formas de se envolver com sua marca e mais oportunidades para você enviar conteúdo informativo relevante.
Fonte de assinante confiável
Aqui na Zoho, sempre mantivemos que uma lista de discussão atualizada regularmente é a arma secreta para a campanha de email mais bem-sucedida. Se a sua mensagem estiver na caixa de entrada errada, o jogo acaba mesmo para o conteúdo mais atraente. É por isso que é importante reunir novos assinantes de fontes confiáveis, e sua plataforma de blog é um ótimo lugar para começar.
Lições de analitica
Além disso, com a capacidade de acompanhar o desempenho de suas campanhas de e-mail, você pode entender melhor o que realmente interessa aos seus inscritos. Use esse conhecimento para melhorar futuras postagens no blog e adaptar seu conteúdo de e-mail.
Nós encorajamos você a experimentar essa integração e estender sua comunicação além do conteúdo do seu blog.