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Vá a milha extra para um novo endereço.

By 8 de outubro de 2018outubro 15th, 2018CRM, Zoho Desk

E se todos ainda vivessem da maneira que seus avós fizeram apenas porque o status que é mais confortável do que uma mudança de paradigma?

Em 1967, a Suécia realizou a revisão mais ambiciosa da infraestrutura civil na história do mundo. Até então, os suecos dirigiam no lado esquerdo da estrada, assim como as pessoas fazem no Reino Unido, Austrália, Índia, Cingapura, Butão, Chipre e Fiji. De fato, 35% da população mundial dirige-se à esquerda.

No entanto, no final da década de 1960, a Suécia se viu o único país da Europa continental que dirigia à esquerda, o que tornou as coisas particularmente perigosas para motoristas perto de suas fronteiras porosas com Norway e Finlândia. O governo sueco viu que participar da economia européia significava unir-se ao mundo da direita.

Foi isso que o governo sueco decidiu fazer, resultando em Dagen H, o projeto de infraestrutura mais ambicioso de todos os tempos.

O governo realizou campanhas por quatro anos, vendeu ônibus antigos para a Etiópia e o Paquistão, criou logomarcas, adesivos e acessórios de direção especializados e até organizou uma competição de composição de músicas centrada na mudança. A mudança foi para se tornar oficial em 3 de setembro de 1967, e foi apelidado de “Dagen H”, ou H Day.

Quando o dia amanheceu, foram feitas mudanças infraestruturais nas estradas e nos sinais de trânsito, mantendo os carros fora das estradas. O número de acidentes diminuiu consideravelmente na semana seguinte. Embora tivesse retornado ao número original dentro de um ano, a taxa teria sido maior hoje se eles não tivessem implementado a regra.

Mas o que uma iniciativa de infraestrutura sueca da década de 1960 tem a ver com seu suporte ao cliente? Assim como os suecos costumavam preferir dirigir do lado esquerdo, você pode estar usando algum software de suporte porque já existe há muito tempo. Ou talvez seu software seja o mais econômico.

Você sabe que é hora de fazer uma mudança, mas agir nem sempre é fácil. Até agora.

Com o advento do Zoho Desk, o primeiro software de suporte sensível ao contexto, prepare-se para fornecer um excelente serviço ao cliente. Focando principalmente no contexto, proporcionamos uma nova dimensão ao atendimento ao cliente. Além disso, há algo para cada parte interessada no processo de atendimento ao cliente, clientes, agentes e gerentes.

E a melhor parte, não queima um buraco no seu bolso.

Os cínicos podem achar que a migração de informações essenciais é um desperdício de tempo e esforço. Não se preocupe, pois entendemos como é difícil se adaptar a algo novo . Apenas o governo sueco, garantimos que a transição é suave. Com o Zwitch, você pode transferir os módulos necessários do Zendesk para o Zoho Desk.

Para equipes que usam um software diferente, não há importação de dados sem problemas, nos formatos CSV e XLS. Com um interruptor pouco exigente que está na briga, vá a milha extra em fornecer excelente serviço ao cliente.

Ainda não está convencido? Inscreva-se para uma avaliação gratuita e veja por si mesmo.

 

https://www.zoho.com/desk/blog/go-the-extra-mile-to-a-new-address.html