Liderança de vendas: 3 maneiras simples de equipar outros para liderar. - CRM7 - Zoho Partner Brasil

Liderança de vendas: 3 maneiras simples de equipar outros para liderar.

By 20 de fevereiro de 2018Blog

 

 

O abaixo é um blog convidado de J. Israel Greene, orador certificado, professor de liderança e treinador

Quais são os principais fatores de sucesso? Inúmeros livros foram escritos sobre esta questão: Os 7 hábitos de pessoas altamente eficazes de Stephen R. Covey , Napoleon Hill’s Think and Grow Rich , Tony Robbins ‘ Awaken the Giant Within . A lista continua e continua.Liderança-de-vendas

Não se engane, estes são todos ótimos recursos – especialmente se você é um junky de crescimento como eu. Mas e se você pudesse reduzir a equação do sucesso até quatro áreas-chave que lhe permitiram fazer as perguntas certas no momento certo para produzir resultados explosivos? Imagine se fosse tão simples?

Bem, estou aqui para lhe dizer que é isso.

Como mencionei, existem quatro áreas-chave essenciais para o sucesso. Para esta publicação, o componente que quero detalhar é o equipamento: para preparar alguém mentalmente para uma situação ou tarefa específica. Este é um termo que você pode ter ouvido jogado ao redor, mas muito poucos realmente executam. Muitos vão pensar por que eu preciso equipar outros? Eu posso fazer isso sozinho e ter certeza de que está feito na primeira vez.

Aqui está o problema com esse pensamento: tentar fazer tudo por sua conta, inevitavelmente, levará à frustração e, pior ainda, à limitação. Se você quiser alcançar seu potencial e construir algo de valor duradouro, então você precisa se tornar um jogador da equipe. A longo prazo, a capacidade de delegar responsabilidade e dar autoridade a potenciais líderes resultará em equipes mais fortes e mais confiantes e crescimento sustentado.

Mas desistir do controle pode ser desconfortável. Aqui estão algumas dicas rápidas para ajudá-lo a se tornar fluente no equipamento.

Adote uma mentalidade de equipe . Você deve decidir que vale a pena investir em pessoas. Depois de ter feito esse compromisso, junte os melhores talentos possíveis e se sacrificem. Sim, sacrifício. Sacrifique sua produtividade pessoal para agregar valor a cada membro da equipe. À medida que seus funcionários se tornam mais fortes, você achará que o valor vai se multiplicar ao ter uma equipe inteira capaz de ir onde você não conseguiu ir sozinho.

Lembre-se da Lei da Proximidade . Os mais próximos do líder determinarão seu nível de eficácia. Como líder, seu objetivo não é atrair uma multidão, mas desenvolver líderes futuros que possam avançar a visão. Aqueles que valem a ser equipados são aqueles que estão dispostos a carregar a carga com você e demonstram sua disposição ao compartilhar idéias, fornecer feedback e agir como a voz da razão durante os tempos turbulentos. Compreenda quem você precisa investir mais.

Ajude os outros a cumprir seu potencial . Criar um ambiente de crescimento e posicionar as pessoas no lugar certo é essencial para o sucesso individual e em equipe. A grandeza acontece apenas quando todos os jogadores da equipe estão em papéis, o que maximiza seus respectivos talentos, habilidades e experiências. Isso exige que você conheça os membros em sua equipe e dê-lhes ferramentas e recursos para ajudar a alcançar seu potencial. Um líder inspirador presta atenção aos sonhos únicos dos membros da equipe – e então ajuda a cultivar e aperfeiçoar seus pontos fortes para aproximá-los de alcançar esses sonhos.

Enquanto o equipamento é uma das maneiras mais rápidas de gerar crescimento, faça sua marca como líder e inspire sua equipe, é apenas uma parte da fórmula.

Eu adoraria que você se juntasse a mim enquanto eu colaboro com o Zoho CRM para apresentar como ser um REAL Success , um programa John Maxwell, onde vou compartilhar os outros três componentes principais de ser um sucesso.

Para saber mais sobre a série de webinar de Liderança de Vendas, registre-se aqui .

-J.
Orador certificado de Israel Greene de <br> Entrega Rápida? Professor de Liderança | Treinador

 

FONTE: ZOHO

Leave a Reply