Tags de relatórios no Zoho Books: Classificar seus relatórios agora é apenas uma tag de distância! - CRM7 - Zoho Partner Brasil

Tags de relatórios no Zoho Books: Classificar seus relatórios agora é apenas uma tag de distância!

By 2 de abril de 2019Blog, Zoho Books

Kumar é um varejista que vende acessórios para celular e tem negócios em três grandes cidades : Chennai, Bangalore e Mumbai. Ele precisa gerar um relatório que organize suas transações por cidade para ver o desempenho de sua empresa em cada um dos três mercados.


Com o novo recurso Reporting Tags na Zoho Books, esse nível de organização é agora possível. Empresas com várias divisões e centros de custo pode usar tags de relatórios para ajudar a manter as suas várias contas sob um único teto.


Crie tags de relatório com frases feitas de palavras-chave curtas para ajudar você a filtrar e gerar relatórios personalizados. Você pode associar uma tag para categorizar grupos específicos de transações e gerar um relatório com base nessas tags.

Marque todos!


Tags podem tornar sua vida muito mais fácil. Economize tempo e encontre suas transações muito mais rápido, associando as tags específicas você pode associar essas tags a todas as suas transações de vendas e compras, incluindo estimativas, pedidos de vendas, faturas, despesas, pedidos, contas, notas de crédito e créditos de fornecedores.

Personalize seus relatórios.


Para Sharma, um dono de restaurante de sucesso, os domingos são uma grande vantagem para seus negócios, suas vendas de fim de semana estão perto de 50% a mais do que os negócios da semana. Se ele quiser gerar um relatório apenas para seus finais de semana, ele pode associar uma tag a todas as suas transações no fim de semana e gerar um relatório personalizado para uma análise mais focada de seus negócios no fim de semana.


Já se foram os dias em que você precisava classificar e categorizar seus relatórios manualmente. Basta clicar nessas tags e seus relatórios serão classificados em pouco tempo! Você pode personalizar seu relatório de perda de lucro, balanço, e conta das operações com essas tags.

Otimize e personalize.


Tags não apenas organizam cada uma das suas transações individuais por categoria, eles também podem ser usados ​​para agrupar itens para relatórios baseados em produto. Por exemplo, John vende itens diferentes em diferentes regiões: camisetas e calças nos EUA, calçados no Reino Unido e cosméticos na Índia. Em vez de marcar cada transação, ele pode associar tags a cada grupo de itens e gerar um relatório personalizado para manter seus relatórios de produto separados.  


As tags podem até ser usadas para organizar as despesas por contato. John também pode associar tags a contatos que fornecem a ele uma determinada marca de acessórios e criar relatórios personalizados para esses contatos.