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Empresa de Design Duplica Renda Recorrente Após Implementar o Zoho CRM

By 29 de março de 2019Blog, Zoho CRM

INDÚSTRIA: Design

TAMANHO: 51-200 funcionários

TIPO: Particular

A Netmen Corp foi fundada há 15 anos como uma agência online de design gráfico e web, oferecendo opções de criação de logotipos, artigos de papelaria e web design. Em seu mandato, eles evoluíram para uma grande equipe de web designers, ilustradores e desenvolvedores, com escritórios em Miami e Buenos Aires. Seus clientes tendem a ser donos de pequenos negócios, empreendedores iniciantes e empresas iniciantes que operam com orçamentos apertados.

Como fornecedora de trabalho de design visual para empresas de qualquer porte, a The Netmen Corp recentemente experimentou um aumento nos negócios sem uma maneira confiável de gerenciar seu pipeline de vendas. Logo depois, eles perceberam que precisavam encontrar um sistema de CRM.

O desafio: encontrar um CRM que possa ser totalmente integrado a uma variedade de aplicativos

Ao pesquisar as opções de CRM, eles testaram duas plataformas: Zoho CRM e Salesforce. Ignacio Galarraga, CEO da The Netmen Corp, indicou que a integração perfeita com outras aplicações era um fator chave para sua empresa e acabaria por influenciar fortemente sua decisão. “Queríamos um conjunto de aplicativos que não apenas gerenciais sem nosso pipeline de vendas e melhorassem nosso acompanhamento, mas também se integrassem aos aplicativos de terceiros que já estávamos usando, especificamente o Google Apps for Business”.

Solução:

Com Zoho, ele encontrou um conjunto abrangente de aplicativos perfeitamente integrados. “Das vendas à produtividade, colaboração ao financiamento, Zoho cobriu tudo isso. Galarraga estava viciado. A Netmen Corp assinou com Zoho CRM dentro de três meses de sua decisão de testá- lo. Zoho tinha todas as funcionalidades de que poderíamos precisar, a uma fração do custo do Salesforce . Parecia muito mais intuitivo, e eu tinha certeza de que ficaríamos muito felizes em seguir adiante com Zoho ”, disse Galarraga.

Imediatamente depois de se inscrever, Galarraga achou os aplicativos do Zoho fáceis de aprender para começar a trabalhar rapidamente . “Qualquer um pode usar Zoho”, disse ele. “A interface é direta e a configuração inicial da avaliação exigiu muito pouco esforço”.

Resultados:

Em menos de um ano, a Netmen Corp presenciou um aumento nas vendas de clientes repetidos de 20% para 40%, além de um aumento geral no lucro líquido. Galarraga atribui esse crescimento à implementação do Zoho CRM.

“Para mim, não há dúvida de que mudar para o Zoho CRM levou a um aumento direto nos lucros”, disse ele. “Usamos o Zoho Projects para gerenciar todas as nossas iniciativas internas – cerca de 500 projetos por mês”, disse ele.

Além disso, o Netmen Corp está usando o Zoho Campaigns não apenas para alcançar sua atual base de clientes, mas também para garantir o acompanhamento com novos clientes após o término de uma transação. Está funcionando para eles e funcionará para você também.

Ferramentas que nos ajudaram a crescer:

1) Integração com projetos Zoho;

2) Integração com Zoho Campaigns;

3) personalização.