Invista em um sistema de gestão de clientes, é sério! - CRM7 - Zoho Partner Brasil

Invista em um sistema de gestão de clientes, é sério!

By 28 de agosto de 2018Blog, CRM, Zoho Social

Aposto eu que você já recebeu inúmeras ligações de empresas oferecendo softwares de gestão de clientes, ERP’s, sistemas financeiros e outros tantos, estou certa?

E você como está sempre naquela correria do dia-a-dia, mão de obra reduzida pela crise do país, com outras prioridades a investir, não quis nem ouvir e nem cogitou a possibilidade de conhecer essas plataformas.

Estou certa também?

Enquanto isso você vai alimentando aquela planilha de excel que está na área de trabalho do seu computador, sem padrão e que você pode perder a qualquer momento caso um vírus invada a sua máquina. Ou então até tem um sistema, mas não sabe usar direito e faz da forma que dá. Eu lhe peço, imploro e afirmo que deves investir num sistema para isso, e pra ontem ouviu?

Não espere mais.

Assim como você vende seu produto e/ou serviço com segurança e autoconfiança, eu vendo o meu também. E reitero: invista numa plataforma de gestão de clientes.O que? Não conhece nenhuma? Mas eu te arrumo uma agora mesmo, bem rápido: Zoho CRM.

Se você não leu em outros artigos do nosso blog, eu explico novamente aqui.

O Zoho CRM é um software de gestão de clientes. Mas calma aí, não é só para cadastrar os dados do seu cliente e blá blá blá, se não eu até diria para continuar no excel mesmo. Ele é um sistema completo.

E digo completo porque te proporciona todo um processo de vendas formalizado, registrado e padrão, pós-venda e relatórios de análises de negócios.

Você pode controlar pessoas físicas e jurídicas. Clientes em potenciais e futuros. Propostas, cadastro de produtos, fornecedores, ordens de venda, ordens de compra, integação com Zoho Campaigns (para disparo de e-mail marketing), integração com Sales n Markering (que traz através das redes sociais ou website um cadastro dentro do CRM de pessoas que se interessaram pelo seu negócio por meio de pesquisas na internet), arquivo de documentos e inúmeros relatórios completos para que possa elaborar um bom plano de negócios (qual canal trás mais leads, qual a porcentagem de aceite de proposta, porque foram aceitas, porque não, qual a média de tempo de fechamento, qual seu produto mais vendido, entre outros tantos).

Agora falei sua língua, vai dizer. Mas sei que tudo isso ainda deve estar confuso dentro da sua cabeça de como implantar, qual preço, o que fazer com os cadastros do excel, como treinar seus funcionários, uffa.

Isso é bem simples, só falta você nos mandar aqui nos comentários um: – Oi, fiquei interessado, quero conhecer a plataforma. Nós imediatamente retornamos à você.

E quando digo imediatamente, é imediatamente, porque se tem algo que gostamos de fazer, é provar para você o quanto um sistema de gestão de vendas pode mudar o seu negócio. Eu digo e afirmo!

Acompanhe sempre nosso blog, sempre terá conteúdos de funções específicas do Zoho CRM para você conhecer e se deliciar.

 

Leave a Reply