Você tem que atualizar sua equipe com o status da campanha em curso.
Você tem que postar os leads gerados na semana passada.
Você precisa checar a próxima apresentação com o cara da equipe de marketing.
Você precisa dar o seu chefe alguns bons números.
Ah, e você não deve esquecer de marcar uma Aproximação da equipa com os novos vendedores.
Bem, você nem precisa de um foguete movido a combustível poderoso em seus dedos, ou você pode simplesmente ter o Slack.
Ha, eu já sei disso!
Sim. Mas, nós pensamos que você precisava de mais do que o Slack, que apenas diz ao seu grupo de almoço que você não vai estar presente no dia. Que tal fechar negócios com Slack de uma maneira divertida e fácil? A integração Slack e Zoho CRM está finalmente aqui. Esta combinação de comunicação e informação centraliza os processos de tomada de decisão da sua equipe.
Então, o que ele faz?
A extensão envia automaticamente notificações para a sua equipe sobre novos leads, contatos, contas e ofertas para um canal aberto particular na Slack. Ele também notifica sua equipe sobre o status de ofertas, fechamento, e a criação de casos através desse canal de comunicação aberto na Slack. Este canal de comunicação aberto pode ser escolhido durante a instalação da extensão.
Estas notificações irá mantê-lo a par do que está acontecendo em seu departamento de vendas e completamente contribuir para fechar mais negócios.
Reduzindo o tempo que você gasta alternar entre abas diferentes e pesquisar manualmente através de seus registros também torna o seu trabalho mais fácil.
Isso é tudo?
Claro que não.
Você pode procurar por entidades Zoho CRM de sua caixa de chat Slack, e obter os resultados ali.
As funções Slack básicas incluem:
- O ‘/ lead [palavra-chave], que procura por qualquer lead no Zoho CRM.
- O ‘/ contato [palavra-chave], que procura por qualquer contato Zoho CRM.
- O ‘/ conta [palavra-chave], que procura por qualquer conta Zoho CRM.
- O ‘/ negócio [palavra-chave], que procura por qualquer acordo Zoho CRM.
- O ‘/ case [palavra-chave], que procura qualquer caso Zoho CRM.
Por “palavra-chave”, estamos nos referindo a qualquer termo de pesquisa que você pode adotar para resolver através de seus registros Zoho CRM. Por exemplo – Buscando “/ lead SP” iria exibir todas as pistas localizadas em São Paulo, SP. Você também pode pesquisar usando outras palavras-chave, tais como número de telefone, fax, e-mail, ou empresa.
A extensão vai buscar dados dos endereços e informações de leads presentes em cada registro Zoho CRM, de modo que todos os registros são pesquisáveis no canal Slack.
E a melhor parte é que você pode criar comandos personalizados também. Afinal, cada organização tem sua própria linguagem.
Experimente a integração Slack-Zoho CRM agora, e obtenha seus gráficos de vendas em crescimento.
fonte: zoho.com