fbpx Skip to main content

Zoho Desk é reconhecido como líder nos relatórios da primavera de 2022 da G2

By 3 de agosto de 2022agosto 26th, 2022Atendimento ao cliente, B2B, B2C, Premiação, Zoho, Zoho Desk

Zoho Desk tornou-se um nome familiar nas listas de prêmios de software de 2022 produzidas pela G2 , um dos maiores mercados de software e plataforma de revisão. Depois de garantir vagas em várias categorias do G2 2022 Best Software Awards e do Winter 2022 Awards, conquistamos as principais classificações mais uma vez! Temos o prazer de compartilhar que o Zoho Desk recebeu um total de 55 selos em quatro categorias do Relatório da primavera de 2022, com base em mais de 3.700 avaliações de usuários. Entre estes, fomos classificados como Líder nº 1 14 vezes.

Software G2 Grid® para Pequenas Empresas para Help Desk

Destaques da vitória G2 Spring 2022 do Zoho Desk

2022 foi um ótimo ano para o Zoho Desk até agora. Já fomos classificados pelo G2 como um dos 100 melhores produtos de software, 100 produtos de maior satisfação e 50 melhores produtos de software de médio porte. Aqui está um resumo do nosso desempenho da primavera de 2022 :

 Central de Ajuda 
  • Líder: #1 Pequenas Empresas, Mid-Market, Enterprise, #1 Ásia, #1 Sudeste Asiático, #1 Ásia-Pacífico, #1 Índia, #1 Europa, #1 Reino Unido
  • 10 principais pontuações de implementação: Enterprise
  • 10 principais pontuações de relacionamento: Enterprise
  • Pontuação dos 10 principais resultados: Empresa
  • As 10 principais pontuações de usabilidade: Enterprise
  • Líder de impulso nº 1
 Atendimento ao Cliente Social
  • Líder: Pequenas Empresas, Mid-Market, Enterprise, Oriente Médio e África, Reino Unido, Nº 1 na Europa, Ásia-Pacífico, Nº 1 na Ásia, Nº 1 na Índia
  • 10 principais pontuações de relacionamento: Mid-Market, Enterprise
  • Pontuação dos 10 melhores resultados: mercado intermediário
  • Líder de impulso
 Autoatendimento ao cliente
  • Líder: #1 Pequenas Empresas, Mid-Market, Enterprise, Reino Unido, #1 Oriente Médio e África, #1 Europa, ANZ, Ásia, Sudeste Asiático
  • 10 principais pontuações de implementação: Enterprise
  • As 10 principais pontuações de relacionamento: pequenas empresas, médias empresas
  • Pontuação dos 10 principais resultados: Empresa
  • As 10 principais pontuações de usabilidade: Enterprise
  • Líder de impulso
 Bate-papo ao vivo
  • Líder: Pequenas Empresas, Mid-Market, Enterprise, Sudeste Asiático, Ásia, Oriente Médio e África, Europa
  • Líder de impulso

É por isso que nossos clientes nos amam!

O Zoho Desk é conhecido por sua flexibilidade, extensibilidade, custo-benefício e facilidade de uso por pequenas e grandes empresas. Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre nós:

Por que o Zoho Desk é considerado um líder?

A G2 inclui os produtos mais bem avaliados em seu Quadrante Líder com base em vários critérios. O Zoho Desk foi reconhecido com esta honra por:

  • Alta satisfação do cliente e pontuação do promotor líquido (NPS) em cada categoria com base nas classificações dos usuários do G2.
  • Revisões autênticas e abrangentes por usuários confiáveis.
  • Uma presença de mercado substancial (participação de mercado, tamanho do vendedor e impacto social).
  • Alto número de avaliações indicando um reflexo mais representativo e preciso da experiência do cliente.
  • Alta adoção do usuário, facilidade de configuração e facilidade de administração.

Não estaríamos aqui sem nossos usuários

Sempre consideramos o atendimento ao cliente o coração de todos os negócios e nos esforçamos para manter esse coração batendo. Agradecemos aos nossos usuários por nos dar a chance de atendê-los e por seus valiosos comentários. Estamos empolgados em continuar fornecendo as melhores soluções e adoraríamos que você experimentasse o Zoho Desk , se ainda não o fez.

Você usa o Zoho Desk? Compartilhe sua experiência no G2 .

Revise o Zoho Desk no G2

Fonte: zoho.com

Para mais informações sobre o Zoho Desk clique aqui.