RECEBA SEUS EMAILS DENTRO DO CRM

Obter e-mails de clientes dentro de CRM

Reduzia a desordem de e-mail e se concentre em apenas no que importa; Manter os e-mails de clientes dentro do CRM.

Você usa um CRM para gerenciar seus relacionamentos com os clientes, certo? No entanto, a grande maioria das suas conversas com clientes acontece via e-mail. Ok, sem problemas. o MailMagnet para Zoho CRM captura, organiza e distribui os e-mails enviados e recebidos do cliente, tudo dentro de seu sistema de CRM no próprio registro do cliente ou prospect, mantendo organizado e centralizado. Cada novo e-mail enviado ou recebido ao cliente, é imediatamente compartilhado com os membros da equipe desejados, sem ter que se lembrar de setar uma CC no e-mail ou ter que encaminhar o email para eles.

Você pode até mesmo receber uma notificação de uma novo e-mail e responder o clientes dentro do CRM, poupando-lhe o tempo e aborrecimento de alternar rapidamente entre as aplicações. Com MailMagnet para Zoho CRM, tudo o que ocorre em seu ambiente de email é espelhado no CRM, não havendo nenhuma diferença. Nada é perdido, e tudo é armazenado e organizado para o acesso fácil e instantâneo.

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Notificações instantâneas

MailMagnet inteligentemente verifica sua caixa de entrada de e-mail e exibe somente e-mails de clientes atuais e potenciais que são relevantes para você dentro do CRM. Você também pode responder imediatamente aos e-mails, adicionar tarefas de acompanhamento e escrever notas importantes.

Centralize os Emails

Organize todas as informações do cliente e e-mails dentro do seu sistema Zoho CRM em um lugar só. Alterne  facilmente entre o e-mail e os outros módulos do CRM dentro do mesmo ambiente.

Cópias de e-mails para o CRM

Enviar e-mails para clientes de qualquer um dos seus clientes de e-mails favoritos, e obter uma cópia do e-mail direto no lead ou contato do CRM. E caso o cliente não exista no CRM o cliente, automaticamente é criado um novo registro, tudo através do seu ambiente de e-mail.

Clientes com perfis mais ricos

Unificar os e-mails de seus prospects e clientes no CRM para que você tenha sempre em mãos mais informações sobre as suas interações com eles.

Compartilhar Emails

Colaborar com seus colegas através do compartilhamento de e-mails dos clientes em potenciais com base nas suas próprias regras e hierarquia organizacional dentro do CRM.

Funciona com qualquer sistema de e-mail

Enviar e receber e-mails de negócios simultaneamente dentro do CRM e ambientes de e-mail, como Zoho Mail, Gmail, Google Apps, ou Yahoo!

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