





Inicie o ciclo de vendas integrando com seus anúncios do Google.
Agora você pode ter duas ferramentas em uma só. Zoho CRM para Google AdWords combina informações de investimento e dados de conversão do AdWords. Agora, qualquer um usando Zoho e Google AdWords pode medir a jornada de um cliente desde o clique até a conversão.
Você pode sincronizar os dados de conversão off-line automaticamente.
Com seus dados de conversões sempre atualizados e estatísticas baseadas em desempenho de publicidade no Zoho CRM e Google Adwords..
Google AdWords para Zoho CRM se completam entre as campanhas de publicidade on-line e fechamento de negócios. Agora você pode medir caminhos complexos que o lead trilhou para chegar até a compra, desde o primeiro clique inicial até a finalização da compra, tudo dentro do CRM.
Complete o seus relatório de campanhas do AdWords. Investir sabiamente sobre as palavras corretas, analisando as receitas geradas pelo desempenho das campanhas principais. Tomar decisões estratégicas através da identificações das campanhas que estão trazendo os resultados os melhores resultados.