Gerenciamento de contatos on-line

O Contato é a alma do seu negócio; quanto mais você souber sobre eles, mais bem sucedido seu negócio será. A Gestão de contatos no Zoho CRM é uma poderosa maneira personalizável, para manter todas as informações de contatos relevantes em um local acessível e atualizada. Agora tudo que você precisa saber ao seu alcance:

Números de telefone  – e-mails – Notas – Reuniões – To-Do Lists  – Documentos e muito mais!

Integrações

A Gestão de Contatos no Zoho CRM  integra perfeitamente com todas as aplicações populares do mercado para uma visão completa dos detalhes. Você terá tudo organizado, como também aumentará a confiança com cada contato com o cliente e assim melhorar e ter mais qualidade com a experiência do cliente com o acesso as informações facilitadas e atualizadas.

Agora você pode gerenciar facilmente todos os seus canais de contatos e localização do cliente, tornando cada interação altamente coordenada e contextual. Isto significa que você não perderá mais nenhuma oportunidade de negócio.

O que você pode fazer com a Gestão de Contatos do Zoho?

  • Acompanhe todos os contatos e oportunidades relacionados, atividades e outros detalhes de um banco de dados centralizado, e compartilhado
  • Identificar onde cada contato se encaixa dentro de sua empresa permitindo melhor informações para coordenação de vendas
  • Importar contatos de aplicativos de negócios de terceiros usando o Import Wizard, Web Forms e / ou Zoho CRM API
  • Estabeleça regras de atribuição de contato para atribuir automaticamente os contatos para os vendedores apropriado
  • Personalize o seu sistema de gerenciamento de contatos usando o arrastar e soltar intuitivo e personalizável
    Integrar e-mail habilitado para POP (Gmail, Hotmail, Yahoo! etc.) com contatos usando o Zoho Mail
  • Sincronizar contatos, tarefas e calendários entre o Zoho CRM e Outlook usando o Zoho CRM Plug-in para o Microsoft Outlook
  • Criar documentos de mala direta e etiquetas de endereçamento com o Plug-in Zoho CRM para Microsoft Office

Gestã ode contatos para SMBs

  • WebForms Contatos
  • Campanhas de Marketing
  • Relatórios & Gráfios
  • Integração Microsoft Outlook
  • Oportunidades de Vendas
  • Integração de Email
  • Integração do Google Apps
  • Mesclar documentos

TODOS OS RECURSOS