Automação da Força de Venda

A solução de automação da Zoho impulsiona o desempenho da força de vendas, dando-lhe tudo o que você precisa para vender de forma mais inteligente. Ao automatizar seus processos, você possibilita aos colaboradores da empresa a se concentrar na criação de leads, fechar negócios e crescer suas relações com os clientes, deixando as tarefas pequenas por conta da Zoho.

  • Geração de Leads e Qualificação
  • Análise Pipeline
  • Estágio de Vendas e Análise de Probabilidade
  • Análise Competitiva
  • Previsão em Tempo Real
  • Gerenciamento de Cotas

Com Zoho SFA você começará a fazer suas tarefas com metas pra valer. Ou melhor, toda a sua equipe será capaz de colaborar e compartilhar informações do que acontece, eliminando a redundância e alinhando objetivos. Venda bem sucedida não é pelo maior esforço; trata-se de resultados.

Controle seus Leads

  • Automatize o processo de gerenciamento de leads
  • Capture leads diretamente a partir de visitas ao site
  • Importae leads a partir de fontes externas, tais como feiras, seminários, mala direta, e outros programas
  • Aloque oportunidades de vendas feitas para os vendedores apropriados.
  • Converta prospects em oportunidades de vendas, contas e contatos com um único clique
  • Personalize processos de vendas para alavancar suas vendas (B2B e B2C)
  • Eu quero aprender mais sobre Gerenciamento de leads

Gerenciar contas de clientes

  • Monitorar todas as contas de clientes e contatos relacionados, oportunidades e desenvolva um banco de dados compartilhado
  • Veja os clientes a partir de um produtos, local e estado
  • Especifique relações hierárquicas  entre contas de clientes e seus registros relacionados
  • Gerar orçamentos, contratos e faturas
  • Acompanhar o histórico de compras do cliente para identificar cross-sell e up-sell, e estabelecer programas de fidelização eficazes
  • Eu quero aprender mais sobre Gerenciamento de Conta

Follow-Up Efetivo

  • Registrar todas as chamadas importantes de clientes para conferência rápida e fácil
  • Armazene reuniões com clientes e chamadas em um calendário intuitivo
  • Gerencie tarefas diárias para agilizar as vendas
  • Convide pessoas, leads e contatos para eventos e reuniões
  • Configure eventos recorrentes por dia, semana, mês e / ou ano

Prever com Precisão

  • Previsões de Receitas baseadas em dados dentro do Zoho CRM
  • Estabelecer, atribuir e editar propostas de vendas para vendedores e equipes
  • Identificar o desempenho individual e da equipe
  • Medir a precisão das vendas para não comprometer metas
  • Criar relatórios e gráficos de previsão totalmente personalizáveis
  • Eu quero aprender mais sobre previsão de vendas

Assista ao vídeo sobre o CRM: Um dia na vida de um vendedor

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