Workflow

Cresça o seu negócio através de padronizações dos métodos de trabalho e na redução dos custos operacionais.

Crie  Regras de Fluxo de Trabalho facilmente.

Automação de workflow permite agilizar os processos de vendas, marketing e do suporte. Escreva suas próprias regras. Simplifique suas vendas follow-ups com base em suas necessidades de negócios. Atribuir automaticamente leads e clientes para os representantes mais qualificados. Melhore a eficiência do pessoal de vendas, eliminando etapas redundantes ao atualizar registros, desencadeando notificações de e-mail no momento certo.

Acelere a Pós-venda

Configure o fluxo de trabalho para executar ações durante a criação ou edição de registros. Ações associados como tarefas, notificações por e-mail, atualizações de campo, webhooks e funções personalizadas.

Fazendo acontecer

Tarefas associados às regras de fluxo de trabalho para que novas tarefas sejam criadas automaticamente para os vendedores quando os registros de CRM são criados ou modificados.

Alertas personalizados

Fechou um grande negócio? Compartilhe da boa notícia com sua equipe quando um grande negócio é fechado ou está em estado próximo da conclusão. Configure notificações de e-mail usando templates de e-mail pré-definidos e sobre a ação de uma regra de fluxo de trabalho, e-mails personalizados são enviados para todos os destinatários desejados.

Ações baseadas no tempo

Especialistas dizem que qualquer coisa que você faça mais do que o dobro tem que ser automatizado. Antes de fechar um negócio, você tem que executar uma série de tarefas, enviar mensagens de e-mail, e atualizar o registro do CRM, em intervalos de tempos. Com ações baseadas em tempo, você pode programar automaticamente as ações de fluxo de trabalho no intervalo pré-definido e fechar mais negócios em menos tempo.

Fonte: zoho.com

Webhooks

Quer enviar um SMS para alguém ao fechar um negócio? Webhooks faz isso fácil com uma integração através do envio de mensagens instantâneas de software de terceiros. O evento pode ser qualquer coisa, como a criação de um contato, fechamento de um negócio ou uma atuação de um pedido do cliente.

Funções Personalizadas

Funções personalizadas permitem que você atualize as informações relacionadas aos módulos do CRM ou aplicativos externos através da execução de scripts simples. Quando um registro corresponde ao padrão de fluxo de trabalho configurado, o programa aciona automaticamente a função personalizada e atualiza os registros d0 CRM da forma que foi solicitada. Você pode facilmente programar as funções personalizadas usando Dilúvio Script do Zoho, associá-los as regras de fluxo de trabalho e enriquecer o registro do cliente. Claro, você também pode compartilhar esses scripts com usuários do CRM através da nossa Galeria de Funções Personalizadas.

Fonte: zoho.com

Ganhe tempo com Macros

Enviando um e-mail de prospecção, atualizando registros do cliente e criando uma tarefa de vendas para acompanhamento após uma chamada é algo que você faz várias vezes em um dia. Os Macros automatizam uma série de atividades de rotina para que você possa se concentrar na prospecção de vendas.

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