
- Como a sua equipe de vendas pode manter todos os leads, prospects e clientes? Como eles sabem o que fazer em cada fase do pipeline? É por isso que nós criamos Blueprint, uma tecnologia dentro do Zoho CRM que gentilmente orienta os usuários das ações que devem ser tomadas e em qual momento, possibilitando orientar com as informações certa na seqüência correta. Faça o seu processo repetitivo para novas contratações, como também com ciclos de vendas longos.


Melhores práticas são boas intenções somente quando elas são colocados em ação. Blueprint garante que todos em sua equipe siga o processo, assim como você projetou. Por exemplo, quando sua equipe está em um processo de fechar um negócio, Blueprint ajuda a garantir certas condições, como a fixação do prazo máximo de desconto ou negociação, sejam atendidas. Certifique-se de que as atividades de vendas não somente aconteça, mas sejam feitas dentro do período de tempo que você especificou.

Garanta que sua equipe trabalhe em conjunto para remover qualquer gargalo. Os relatórios integrados lhe ajudam a descobrir qual parte do seu processo precisa de mais revisão. Veja onde um tempo significativo é gasto pelos funcionários e onde as coisas estão paralisadas.

Qual é a utilizade de um processo de vendas, se você não pode executá-la? Envie e-mails de manutenção de registros de clientes, e muito trabalho para a sua equipe de vendas. Configure ações para cada etapa do seu processo, e deixe Blueprint executá-los automaticamente para você.