Tags de mesclagem predefinidas

Links Rápidos…

Você pode personalizar suas mensagens com o nome, endereço e outros detalhes de seus destinatários usando tags de mesclagem. Tags de mesclagem são marcas inteligentes que extraem dados diretamente da sua lista de distribuição para a sua mensagem de email. Você pode personalizar o assunto e / ou o conteúdo.

Faça uso de dados de campo personalizados e resolva-os em suas campanhas. Nós permitimos que você defina um valor para endereçá-los em seus e-mails e valor para suas campanhas sociais. Se você tiver mapeado detalhes de contato, adicionaremos os dados em sua campanha, senão, o que você define é o que eles veem.

  • $ [FNAME] $ – Esta tag pode ser usada se você tiver certeza de que o nome do contato está mapeado no campo de detalhes do contato. Só então, seus contatos serão endereçados com o primeiro nome. Se não houver um valor definido, ele será substituído por “Cliente”. Esta tag não é editável.
  • $ [FNAME | Cliente | Convidado] $ – Esta tag é semelhante à acima. Se o nome do contato for mapeado para o campo de contato, o contato será endereçado com o primeiro nome. Caso contrário, elas serão abordadas como Cliente em sua campanha de e-mail e Convidado em sua campanha social.

Esta tag é editável. O que significa que, se você quiser endereçar seus contatos como Contato como primeiro nome, tudo o que você precisa fazer é substituir Cliente por Contato na tag conforme determinado – $ [FNAME | Contact | Guest] $

Como adicionar tags de mesclagem em sua campanha de email?

  1. Na barra de ferramentas de navegação , clique em Campanhas por e- mail e escolha o tipo de campanha.
  2. Selecione uma de nossas opções de conteúdo, como modelos projetados ou editor de HTML na criação da campanha de email.
  3. No menu suspenso Mesclar tags, selecione uma tag.
  4. Clique na tag desejada.
  5. Clique em Salvar e continuar quando o conteúdo estiver pronto.

Entre em contato com as tags de detalhes

Tags pré-definidas permitem que você use três campos diferentes – e- mail, nome e sobrenome .

Casos de uso

Comece a criar sua campanha de e-mail. No editor, tudo o que você precisa fazer é decidir primeiro como deseja abordar seus contatos. Decida se e-mail, primeiro nome ou sobrenome.

  1. Selecione uma de nossas opções de conteúdo, como modelos criados, ou editor de HTML ou qualquer outra opção.
  2. Na seção Mesclar tags , selecione Contact Merge Tag no menu suspenso.
  3. Clique na tag desejada.
  4. Copie e cole a tag no seu conteúdo.
  5. Clique em Salvar e continuar .

Por exemplo, se você quiser endereçar seus contatos com o Sobrenome, clique na tag $ [LNAME] $ ou $ [LNAME | Customer | Guest] $ e copie, cole a tag em seu campo de configuração de conteúdo.

Tags de impressão

Você pode fornecer uma opção para imprimir a campanha de email usando tags de mesclagem. Essas tags de mesclagem fazem com que seus contatos imprimam sua campanha de email. Vamos dar uma olhada nessas tags.

$ [ET: PRINTLINK] $ – Isso é exibido na forma de um link para imprimir a campanha de email. 
$ [ET: PRINTICON] $ – Isso é exibido na forma de ícone para imprimir a campanha de email. 
$ [ET: PRINTICON | Imprimir | Imprimir isto] $ – Isto também é exibido na forma de um ícone com a mensagem Imprimir como foco.

Tags de comentário

Você pode fornecer uma opção para os destinatários postarem comentários na campanha de e-mail usando tags de mesclagem. Vamos dar uma olhada nessas tags.

$ [ET: COMMENTS_LINK] $ – Isso é exibido na forma de um link para adicionar comentários em uma campanha de e-mail. 
$ [ET: COMMENTS_ICON] $ – Isso é exibido na forma de ícone para adicionar comentários em uma campanha de e-mail. 
$ [ET: COMMENTS_ICON | Comentários | Adicionar comentários] $ – Isso é exibido na forma de um ícone com comentários instantâneos como Adicionar comentário em uma campanha de e-mail.

Tags de cabeçalho e rodapé

Na seção Cabeçalho e Rodapé, você pode encontrar os links de exibição que determinam as informações de segundo plano, como o remetente do email, e também fornece a utilidade do documento para os clientes finais por meio de links rápidos.

  • Assinar: essa opção permite que os destinatários recebam notificações por email, atualizações e boletins informativos.
  • Cancelar inscrição : essa opção permitirá que o contato cancele sua inscrição e o contato será movido para o registro não-mail. Isso é feito para que esses contatos parem de receber e-mails e você mantenha uma lista limpa.
  • Desativar a organização: essa opção permitirá que os contatos optem por sair da organização. Se os contatos recusarem, eles não devem receber nenhum tipo de e-mail da organização.
  • Tell-A-Friend: Esta opção permite que o destinatário encaminhe um amigo sobre o conteúdo.
  • Atualizar perfil: essa opção permite que o cliente atualize seu perfil.
  • Visualizar na opção do navegador: este é o banner de uma campanha por email e fornece uma opção para abrir o email em um navegador separado.
  • Endereço da empresa: essa tag exibirá o endereço da organização no rodapé da campanha.
  • Descrição da lista: Com a descrição da lista, você pode deixar seus contatos saberem como e por que você os contatou. (se um foi adicionado durante a criação da lista)
  • Preferência de contato: você pode deixar seus contatos refinarem sua preferência sobre os tópicos em que estão interessados. (Você pode personalizar sua página de preferência de contato em Gerenciamento de consentimento).
  • Política de Privacidade: Anexe a Política de Privacidade e os Termos de Uso da sua organização no rodapé de seus e-mails com essa tag de mesclagem.
  • Impressão: Anexe as informações de impressão no rodapé do email com esta tag. (você pode atualizar essas informações no perfil de sua empresa em Configurações)
  • Consentimento: Esta opção irá obter o consentimento de um contato. Ele é usado para garantir que os contatos estejam genuinamente interessados ​​em receber e-mails seus.

Além disso, se você não quiser refletir isso na seção Cabeçalho e Rodapé, poderá usar as Marcas de Mesclagem para incorporar os links Cabeçalho e Rodapé no conteúdo da sua campanha.

Caso de uso

Meus contatos dizem que ainda estão recebendo campanhas por e-mail depois de cancelar a inscrição. Como isso pode ser resolvido?

Os contatos opt-in podem usar o link Unsubscribe para se remover da lista de correspondência para a qual se inscreveram. Quando eles se desinscrevem de uma lista de discussão, eles também têm a opção de se remover da organização, o que os removerá de todas as listas de discussão. Peça aos seus contatos para escolher a opção Remover da organização para cancelar a inscrição em todas as listas de distribuição da sua organização e eles não receberão mais seus e-mails.

Nota

  • Se você planeja importar sua campanha, copie e cole tags de mesclagem relevantes no seu HTML antes de importar
  • Se você selecionar o editor de HTML / editor de texto, copie e cole as tags relevantes correspondentes às respectivas posições no conteúdo.

Tags de mesclagem por assunto

Personalização do assunto é uma das técnicas mais utilizadas para chamar a atenção do destinatário. O objetivo de uma linha de assunto é simples; tem que fazer os contatos para chamar sua atenção. Além de saudações e conteúdo, é a linha de assunto que desempenha um papel crucial no aumento da taxa de abertura de um e-mail, de forma significativa. Você pode personalizar seu assunto adicionando o nome do destinatário, a empresa ou outros detalhes usando nossas tags de mesclagem fáceis de usar.

Uso do primeiro nome na linha de assunto

Todo mundo adora seu nome e, quando um e-mail com uma linha de assunto referente a seu nome é mencionado, desperta a curiosidade de abrir o e-mail em vez do método de digitalização e exclusão. Você pode personalizar sua linha de assunto inserindo a tag de mesclagem do seu primeiro nome $ [FNAME | Contact] $. Na personalização da linha de assunto, a tag de mesclagem para o primeiro nome é inserida na linha de assunto.

Nota

  • Evite usar o endereço de e-mail na sua linha de assunto.
  • Sempre faça sua linha de assunto nítida e acerte diretamente o olho do boi.
  • Sempre vá para um valor padrão nas tags de mesclagem para que ele possa substituir se o primeiro nome não for atualizado na lista de contatos.
  • Você também pode usar o sobrenome nas tags de mesclagem de assunto.

Caso de uso

Como posso personalizar meu assunto usando o nome do meu contato?

Você pode personalizar a linha de assunto inserindo a tag de mesclagem para o primeiro nome do contato $ [FNAME | Contact] $. Quando seus contatos veem seu próprio nome em uma linha de assunto de e-mail, isso desperta a curiosidade deles e aumenta a probabilidade de eles abrirem o e-mail, em vez de simplesmente ignorar ou excluir sem abrir.

Saiba mais sobre a personalização de campanhas por meio de tags de mesclagem

Listar as tags de informações

Essas tags de mesclagem extraem as informações dos detalhes da sua lista.

Tags de mesclagem de cupons

As tags de mesclagem de cupons são usadas para gerar códigos de cupom exclusivos, em vez de enviar o mesmo cupom para todos os contatos.

Você pode ver as tags de mesclagem de cupons na seção de tags de mesclagem da sua página de criação de conteúdo. Copie as tags de mesclagem associadas ao cupom e cole-o no modelo.

GorjetaVocê pode aplicar a formatação de texto à tag de mesclagem, que será refletida nos dados da tag de mesclagem. Por exemplo, $ [CT: COUPONCODE] $ será exibido como CUPON CODE na sua campanha de e-mail.

Nota

  • Ao aplicar um estilo a uma tag de mesclagem, assegure-se de selecionar a tag de mesclagem completa. Se você aplicar a formatação de texto apenas a uma tag de mesclagem, ela não funcionará.

Saiba mais sobre campanhas de cupons

Tags de mesclagem de pesquisa

As tags de mesclagem de pesquisa são usadas para gerar o nome do questionário e o link de pesquisa na seção de conteúdo de sua campanha de pesquisa.

Você pode visualizar o nome e o link da pesquisa na seção de tags de mesclagem da sua página de criação de conteúdo. Copie as tags de mesclagem associadas ao nome da pesquisa e ao link Pesquisa e cole-a no modelo.

Caso de uso

Como posso incorporar meu link de pesquisa no conteúdo de e-mail de uma campanha de pesquisa?

Você pode usar tags de mesclagem de pesquisa para fazer isso. As tags de mesclagem de pesquisa são usadas para incorporar o nome do questionário e o link de pesquisa na seção de conteúdo. Você pode visualizar o nome e o link da pesquisa na seção de tags de mesclagem da sua página de criação de conteúdo. Copie as tags de mesclagem para o nome da pesquisa e o link da pesquisa e cole-as no modelo.

Saiba mais sobre campanhas de pesquisa

Usando dados do CRM para personalizar detalhes do remetente

Usando Zoho Campaigns, você pode enviar uma campanha de e-mail com um nome de remetente personalizado e endereço de e-mail de um proprietário de contato / lead atribuído a esse registro no CRM.

Nota

  • Para aproveitar esse aprimoramento, o usuário deve ter integrado a conta Zoho CRM e ter pelo menos uma sincronização ativa em execução.

Usando dados do CRM para personalizar o conteúdo da campanha

Você pode personalizar seu conteúdo de e-mail usando tags de mesclagem baseadas em CRM, que automaticamente extrai informações de sua conta do CRM. Tudo o que você precisa é adicionar as tags de mesclagem relevantes no conteúdo da sua campanha, que fornece conteúdo dinâmico para uma mensagem individual.

As tags de mesclagem extraem dados específicos do CRM com base em como as informações são solicitadas no conteúdo do email, o que significa que você precisa ser cauteloso ao colocar as tags de mesclagem de maneira apropriada.

Estas são as tags de mesclagem que buscarão as informações da conta do CRM:

Nota

  • Se o campo de registro tiver dados ausentes, você poderá fornecer um valor padrão para substituir as informações ausentes no conteúdo de email. Por exemplo, se a tag de mesclagem para o nome do gerente da conta for $ [CRM: CONTACTOWNER] $, você poderá adicionar um valor padrão e um valor padrão social semelhante a este $ [CRM: CONTACTOWNER | Patricia Boyle | Patricia] $
  • Se você alterar o proprietário no CRM, será necessário reativar as sincronizações não periódicas para atualizar os detalhes do proprietário nas tags $ [CRM: OWNER_EMAIL] $ e $ [CRM: OWNER_NAME].

Caso de uso

1. Eu importei alguns campos do CRM usando a sincronização e quero exibi-los quando envio campanhas para minhas listas de discussão. Como posso fazer isso?

Você pode exibir os dados de campos importados usando campos personalizados e tags de mesclagem. Crie uma tag de mesclagem e escolha o campo personalizado que você importou do CRM. 
Por exemplo, você importou um campo “Skype ID” do CRM para um campo personalizado chamado Skype_id. Você terá que criar uma marca de mesclagem “SKYPE” para o campo personalizado. Em seguida, você pode usar a tag de mesclagem para exibir o ID do Skype nas suas campanhas.

2. Quais são os valores padrão de email e social?

O valor padrão do email é o valor de preenchimento que aparecerá nas campanhas de email se um campo estiver vazio. O valor padrão social é o valor de preenchimento que aparecerá em campanhas ou campanhas sociais compartilhadas socialmente se um campo mapeado estiver vazio. É semelhante ao valor padrão do email, mas para campanhas sociais. Por exemplo, se o campo $ [UD: CITY] $ não tiver valor e o valor padrão social for Cidade, as campanhas sociais terão a Cidade onde a tag de mesclagem da cidade for usada.

Usando tags de mesclagem vCard

Você pode ser adicionado como um remetente seguro na caixa de entrada do seu contato, incluindo uma tag vCard no seu conteúdo de e-mail.

vCard é um anexo com os detalhes de contato do remetente. Se você adicionar essa tag de mesclagem em sua campanha de e-mail, seus detalhes de contato serão enviados como um anexo. No Gmail e no Outlook, quando os cliques de contato no anexo, você será adicionado como um contato. Além disso, um link de download também é enviado, os contatos podem fazer uso deste link se o anexo não for suportado. Você pode escolher a opção Inserir link para personalizar o link.

Nota

  • Para outros provedores de serviços de email, os contatos precisam baixar o anexo e adicioná-lo ao catálogo de endereços manualmente.

As tags de mesclagem não estão funcionando no meu email de teste. Estou esquecendo de algo?

As tags de mesclagem não funcionam nos emails de teste. Se você verificar seu e-mail de teste, poderá encontrar as tags de mesclagem conforme abaixo:

$ [FNAME] $

$ [LNAME] $

Se você quiser testar tags de mesclagem em uma campanha de email, sugerimos que você crie uma lista de emails pelo nome ” Test List ” e envie uma campanha de email para a lista de teste. Saiba mais sobre o email de teste