Visão geral Campaigns com SalesIq
Agora você pode integrar as Zoho Campaigns ao SalesIQ e rastrear as ações do visitante que visita seu site por meio de campanhas por email. As campanhas de marketing enviadas por meio das campanhas Zoho podem ser rastreadas e todas as atividades do visitante serão relatadas no seu painel SalesIQ. Além disso, seus usuários podem obter conhecimento sobre as campanhas de email enviadas a um visitante em particular quando visitam seu site, o que facilita ainda mais o processo de vendas / suporte. Você pode adicionar assinaturas de bate-papo à sua campanha de email e obter bate-papo ao vivo no seu painel SalesIQ.
Índice
- Como integrar as campanhas Zoho ao seu SalesIQ?
- Como mapear campos e enviar dados automaticamente do SalesIQ para o Zoho Campaigns?
- Quem pode visualizar os detalhes da campanha Zoho no painel SalesIQ?
- Como ativar a opção de assinatura do boletim na janela de bate-papo?
- Onde os detalhes da Campanha Enviada são exibidos no painel SalesIQ
- Como classificar os visitantes do site com base nas campanhas de email enviadas por meio das campanhas Zoho?
- Como priorizar os visitantes do site nos anéis de rastreamento com base nas campanhas de email enviadas pelas Zoho Campaigns?
- Como filtrar os visitantes do site no histórico de visitantes com base nas campanhas de email enviadas por meio das campanhas Zoho?
- Como definir gatilhos de bate-papo para os visitantes do site de uma campanha de email específica?
- Como automatizar o processo de adicionar visitantes do site à lista de campanhas por email?
- Como identificar o nome do visitante do site e a identificação de email referidos na campanha Zoho?
- Como categorizar os visitantes do site com base nas variáveis UTM da campanha?
- Como iniciar gatilhos de bate-papo com base nas variáveis UTM da campanha?
- Como encaminhar visitantes do site para os usuários com base nas variáveis UTM da campanha?