Organizar e-mails em Zoho CRM

Um dos principais meios de comunicação empresarial é e-mail. A comunicação que você tem com seus clientes precisa ser mantido para o registro. Você precisa tê-los organizados em uma maneira de acessá-los rapidamente sempre que necessário.

Sem uma comunicação de e-mail bem organizado no lugar que poderia ser difícil de se conectar com seus prospects e clientes. Zoho CRM oferece várias opções para trabalhar com o seu cliente de e-mail e também associam os e-mails para os clientes e prospects dentro Zoho CRM. As opções de e-mail que Zoho CRM oferece são:

Built-in funcionalidade de E-mail

Sem qualquer conta de e-mail configurado, você pode enviar e-mail para seus contatos em sua conta CRM e também eles associados aos contatos ou leads.

Integração Zoho correio

Permitir a integração de correio Zoho e configurar sua conta de e-mail dentro Zoho CRM. Uma cópia de toda a saída, bem como os e-mails recebidos são associados ao
registos de CRM correspondente. Você pode configurar contas de e-mail que usam POP3 ou IMAP protocolos.Com essa integração, você também terá a opção de compartilhar e-mails com outros usuários em conta CRM da sua organização. Consulte também Zoho Mail Adicionar-on

Usando dois protocolos, você pode configurar a conta de e-mail de negócios dentro Zoho CRM.

  • IMAP – Permite trabalhar com e-mails sem baixá-los para o computador pela primeira vez. IMAP permite o armazenamento de e-mails em servidores remotos. Este protocolo de duas vias também permite a sincronização de e-mails entre vários dispositivos.
  • POP3 – Download POP e-mail para o seu computador e, geralmente exclui o e-mail do servidor remoto. Este protocolo não permite a sincronização de e-mails entre vários dispositivos. Se você tiver mais de um dispositivo onde você lê seus e-mails, você poderia ver ler e-mails como não lida com nenhuma indicação de que você excluiu, ler ou sinalizada. As pastas criadas em um dispositivo não será replicado nos outros dispositivos.

MailMagnet

Essa opção é ativada para os usuários que têm permitido Zoho Integração Mail. Ele fornece notificações instantâneas quando receber essas importantes e-mails de clientes em sua caixa de entrada que precisam de atenção imediata. É inteligente verifica sua caixa de entrada e notifica-os e-mails de seus prospects e clientes em CRM. Consulte também MailMagent

Zoho CRM Plug-in para o MS Outlook

Se você enviar e receber e-mails para o Microsoft Outlook, você pode tê-los associado à sua conta Zoho CRM usando o Zoho CRM Plug-in na sua conta Microsoft Outlook. Consulte também Plug-in para MS Outlook

BCC Dropbox

Quando você tem várias caixas de correio com diferentes endereços de e-mail, todos utilizados para comunicação empresarial, e-mails enviados a partir de diferentes endereços de e-mail ainda pode ser armazenado e associado aos contatos no Zoho CRM. BCC Dropbox fornece um endereço de e-mail exclusivo para cada usuário em seu Zoho CRM que pode ser usado para e-mails BCC enviadas aos clientes. Este endereço de e-mail exclusivo puxar automaticamente em todos os e-mails enviados para suas ligações e contatos no Zoho CRM. Consulte também BCC Dropbox