Como definir gatilhos de bate-papo para os visitantes do site de uma campanha de email específica?
Você pode definir um gatilho especial para os visitantes que visitam seu site a partir das campanhas de email enviadas.
- Navegue para Configurações> Automação> Acionadores inteligentes> Adicionar .
- Especifique um nome para sua regra de acionamento.
- Escolha um site no qual a regra de acionamento deva ser ativada.
- Escolha quando você deseja executar esse gatilho para o visitante na seção “Quando o visitante”.
- Agora selecione a condição Zoho Campaigns na seção E se .
- As campanhas de email enviadas das suas campanhas Zoho serão listadas no próximo menu suspenso. Escolha uma campanha de email.
- Em seguida, escolha uma ação com base na qual você gostaria de acionar o visitante do site.
- Selecione o tipo de ação do gatilho que você gostaria de executar para o visitante do site no menu suspenso.
Agora, quando o visitante visitar seu site a partir da campanha de e-mail especificada, a ação que você definiu (abrir a janela de bate-papo) será acionada