Como aplicar novos temas à minha Central de Ajuda?
Personalizar sua Central de Ajuda é essencial se você acredita em torná-la atraente para seus usuários finais. Os temas facilitam a alteração rápida de como o texto e os widgets aparecem na sua página da maneira que você deseja. O Zoho Desk reuniu os seguintes temas para ajudá-lo a atingir suas metas de personalização em apenas alguns cliques:
- Elegante
- Materializar
- Plano
- Clássico
Para aplicar um desses novos temas à sua Central de Ajuda, execute as seguintes etapas:
- Clique no ícone Configuração ( ) na barra superior.
- Clique em Central de Ajuda no menu Canais .
- Clique no nome da Central de Ajuda ao qual você deseja aplicar o tema.
- No painel Instalação, à esquerda, em Central de Ajuda , clique em Personalização da Central de Ajuda .
A página de detalhes da Central de Ajuda é exibida. - Clique em Try New Theme no canto superior direito desta página.
A página Temas é exibida.
6. Escolha um tema nesta página executando estas etapas:- Clique no botão Visualizar ao lado do tema de sua escolha.
- Uma visualização do tema selecionado é exibida.
- Para visualizar os outros temas, use as marcas de seta direita e esquerda na barra superior.
- Depois de fazer sua escolha, clique no botão Publicar na barra superior.
Uma caixa de diálogo de confirmação é exibida. - Clique no botão Publicar .
- Clique no botão Visualizar ao lado do tema de sua escolha.
O novo tema é aplicado imediatamente à Central de Ajuda.
Deseja personalizar um tema? Clique nobotão Salvar rascunho na parte superior da página para abrir o menu de personalização.
Notas:
- Verifique se a Central de Ajuda possui um dos novos temas aplicados a ela para exibir o widget ASAP.
- As etapas acima são apropriadas para clientes que se inscreveram antes de 2 de julho de 2019. Novos clientes terão o tema Elegante publicado por padrão.
- Depois de publicar sua Central de Ajuda com o novo tema (por exemplo, Elegante, Materializar, Nivelado ou Clássico), você não poderá reverter para o tema antigo.