Gerenciar calendário no Zoho CRM

Planejamento e programação é importante quando se trata de eventos de negócios. Um plano bem concebido vai um longo caminho em trazer resultados positivos que, eventos adequadamente programados podem complementar seu planejamento. Empresas participar de eventos, por várias razões, e também realizar eventos de diferentes tipos – Na casa de seminários, eventos de rede para interagir com clientes, almoço ou jantar reuniões, funções da caridade e levantamento de fundos, webinars e treinamentos para os clientes, reuniões e encontros mensais das equipes, festas de lançamento do produto para criar um buzz, conferências de imprensa, feiras, etc.

Ter que manter o controle de todos estes em um bloco de notas não é definitivamente uma solução. Calendários são a escolha certa, que mostra a lista de eventos por dia, semana e mês. Marcação seus eventos e chamadas em um calendário, ajuda a controlar os eventos programados e chamadas que estão agendadas. Mais importante, ele lhe dá uma idéia do que está alinhado para o dia e como sua semana vai ser.

Ao trabalhar com Zoho CRM onde os detalhes de todos os seus clientes estão disponíveis, você pode fazer uso do calendário embutido para planejamento de eventos e chamadas de agendamento.

  • Planeje com antecedência e convidar os clientes.
  • Criar eventos extraordinários que iria cuidar de programar automaticamente as reuniões semanais ou mensais.
  • Configurar preferências pessoais para lembretes, horas de trabalho, férias, etc.
  • Veja calendários de outros usuários com base na hierarquia organizacional.
  • eventos de importação de outro calendário e também exportar os eventos de calendário de Zoho CRM.
  • Aceite convites para eventos de outros usuários.
  • Fazer chamadas diretamente do calendário.
  • Obter uma imagem clara de, eventos e chamadas de semana e do mês é o dia.

Definir Preferências do Calendário

Antes de começar a utilizar o calendário, configurar suas preferências, como quando quiser lembretes para os eventos, quais são suas horas de trabalho são, se você deseja ocultar eventos que não estão freqüentando, duração padrão de eventos e chamadas, etc. Estes configurações são aplicáveis somente ao seu calendário.

Para definir as preferências de calendário

  1. Clique (Ícone de calendário) e clique em dia, semana ou mês para exibir seu calendário.
  2. No seu calendário, clique em Opções> Preferências.
  3. Especifique as seguintes preferências para o seu calendário. Essas preferências são refletidas somente no seu calendário e não calendário de outros usuários.
    • Dias em vista da semana – Você pode querer visualizar apenas os 5 dias úteis da semana ou exibir todos os 7 dias, incluindo fins de semana.
    • A semana começa – Escolha o primeiro dia útil da semana.
    • Dia começa às – Especifique o tempo de seu dia começa no trabalho.
      Se você criar um evento durante todo o dia, a opção de lembrete estão disponíveis No dia do evento, um dia antes do evento, 2 dias antes do evento e uma semana antes do evento. O tempo restante será uma hora antes da hora do dia começa.
    • Dia termina na – Especifique o tempo de seu dia termina no trabalho.
    • Weekly férias 1 e Semanal 2 – Especifique suas férias semanais. Ela pode ser sábado e domingo ou qualquer outro dia da semana.
    • Selecione o tipo de atividade a partir da lista drop-down. Você pode optar por visualizar apenas os eventos, ou chamadas ou ambos os eventos e chamadas em seu calendário.
    • Selecione a duração do evento padrão ea duração da chamada padrão das respectivas listas suspensas.
      Para chamadas, isto é importante como base no tempo aproximado em que a chamada vai superar, a sua disponibilidade para participar de outras chamadas ou eventos podem ser identificados.
    • Esconder eventos ___ dia (s) depois de terem passado – Ao seleccionar esta opção seu evento não estará disponível no calendário após a m \ determinado número de dias.
    • Ocultar eventos recusados – Se você recusar um evento, você pode optar por não tê-lo no seu calendário, seleccionando esta opção.
    • Defina o status de CallDAV de acesso para ativar se você deseja acessar o calendário Zoho CRM a partir de outras aplicações de calendário CalDAV usando.
  4. Especifique o seguinte para definir lembretes para os próximos eventos em seu calendário. Esta opção de lembrete não será aplicado às chamadas.
    • Eventos – Quando você quer um lembrete para o evento – 5 minutos antes do início do evento, 15 minutos antes ou mais?
    • Os eventos de dia – Quando você quer um lembrete para um evento de dia inteiro – no dia do evento ou antes disso?
    • Desligue lembrete via e-mail – Após esta selecção, você não vai receber lembretes por e-mail para os eventos em seu calendário.
  5. Para notificações, selecione o Notificar-me quando um evento é atribuído a mim caixa.
  6. Clique em Salvar.

Nota

  • Quando você acessar o calendário de outro usuário, e os feriados não corresponderem, automaticamente todos os 7 dias da semana estará disponível no calendário, independentemente das preferências de calendário de qualquer usuário.

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