Trabalhando com filtros avançados

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Disponível em: Todas as edições do Zoho CRM

O filtro avançado é uma poderosa ferramenta de pesquisa que permite extrair informações valiosas de vendas em nenhum momento – informações, que poderiam levá-lo muito mais tempo para descobrir. Com um filtro regular, sua pesquisa é baseada em valores de campo – por exemplo, todas as ligações cujo estado é “California”.Isto é bastante simples e comum. Considerando que, com filtros avançados, você pode executar pesquisas inteligentes baseados nas atividades associadas com os registros, tais como leads “que não têm actividade aberta associada a eles”. Ou “potenciais sem quaisquer notas para os últimos 6 meses”.

Quando os critérios para filtros avançados baseiam-se em prioridades de vendas, tais como tarefas, notas e e-mails em vez de valores de campo apenas, suas chances de descobrir informações valiosas sobre as vendas é muito maior. Quando você usa combinações inteligentes dos critérios disponíveis, filtros avançados realmente funcionam como mágica.

Filtrar registros usando filtros avançados

Para filtrar registros usando filtros avançados

  1. Ir para o módulo desejado.
  2. Seleccione a visualização da lista de módulo necessário.
  3. Em Filtrar [registros] por, selecione as combinações desejadas.
    Você pode selecionar qualquer número de combinações de busca, conforme necessário.

    Clique em Mais para ver mais critérios de pesquisa.
  4. Clique em Aplicar filtro.
    Os registros que atendem aos critérios são exibidos.
  5. Você pode selecionar registros e atribuir atividades de acompanhamento adequados ou macros executados neles.

Use filtros avançados de forma eficaz

A seguir estão alguns cenários de vendas comuns em que você pode efetivamente fazer uso dos benefícios de filtros avançados. Lembre-se, estes são apenas exemplos. Existem inúmeros cenários semelhantes que você pode vir acima com, dependendo da combinação de critérios de pesquisa.

Descubra negócios inexplorados

Você trabalha em um novo conjunto de ligações a cada semana. Ao longo do tempo, você perde o controle das ligações que precisavam de um segundo ou terceiro follow-up. Mas, na realidade, entre aquelas ligações ociosas, não pode ser apenas uma grande esperando por você – mas só se você seguir-se sobre ela. filtros avançados podem filtrar esses registros para você dentro de segundos.

  1. Ir para o módulo de Leads.
  2. Seleccione a visualização da lista de módulo necessário.
  3. Em Filtrar Leads por, selecione as seguintes combinações:
    • Seleccione Activities> Sem qualquer atividade> Este ano
    • Selecione Notas> Sem quaisquer notas> Este ano
    • Selecione E-mails> Não enviado> Este ano

    Você pode selecionar qualquer número de combinações de busca, conforme necessário.

    Clique em Mais para ver mais critérios de pesquisa.

  4. Clique em Aplicar filtro.
    Os registros que atendem aos critérios são exibidos.
  5. Você pode selecionar registros e atribuir atividades de acompanhamento adequados ou macros executados neles.

Manter uma faixa de atividades de vendas

Você deseja manter uma faixa de suas atividades de vendas, bem como a de seus subordinados. Com filtros avançados, você pode diminuir todos os potenciais para os quais não há acitvity associado para o próximo mês, mas a data de fechamento está dentro do mês corrente. Você pode adicionar o valor potencial como outro critério, que continuará a diminuir a procura.

  1. Ir para o módulo de Potenciais.
  2. Seleccione a visualização da lista de módulo necessário.
  3. Sob Potenciais Filtrar por, selecione as seguintes combinações:
    • Seleccione Actividades> Vencido> Tarefas
    • Data de Fechamento é> Este mês

      Clique em Mais para ver mais critérios de pesquisa.
  4. Clique em Aplicar filtro.
    Os registros que atendem aos critérios são exibidos.
  5. Você pode selecionar registros e atribuir atividades de acompanhamento adequados ou macros executados neles.

Para detalhar ainda mais a busca, você também poderia mencionar o montante potencial. Então, se você obter uma lista de registros para potenciais no valor de mais de 50000 USD que estão fechando este mês, mas para os quais há atividades em atraso, então isso é algo que você precisa prestar muita atenção.

Além de tarefas atrasadas, você também pode filtrar as seguintes informações sobre potenciais:

  • Potenciais closting este mês, mas sem atividade devido este mês.
  • Potenciais fechamento deste mês, mas nenhuma atividade, notas ou e-mails a eles associados. Que significa que eles são ociosa.

filtros avançados, assim, tornar mais fácil para gerentes de vendas e representantes de vendas para caçar esses casos e agir sobre eles instantaneamente.

Agir instantaneamente sobre os insights descobertos

filtros avançados não só permitem descobrir informações rápidas, mas também o acompanhamento dos resultados obtidos. Por exemplo, você descobriu potenciais clientes potenciais que passaram despercebidos.Você filtrados potenciais que precisam de sua atenção. Mas o que vem depois?

O momento que você filtrar registros, filtros avançados permitem que você pode agir sobre eles instantaneamente. Há ações rápidas que podem ser tomadas nos registros como Macros, atualização em massa, Atribuir proprietário e assim por diante. A partir da mesma página de resultados, você pode acompanhar os registros instantaneamente.

  1. Ir para o módulo desejado.
  2. Seleccione a visualização da lista de módulo necessário.
  3. Em Filtrar [registros] por, selecione as combinações desejadas.
    Você pode selecionar qualquer número de combinações de busca, conforme necessário.
    Clique em Mais para ver mais critérios de pesquisa.
  4. Clique em Aplicar filtro.
    Os registros que atendem aos critérios são exibidos.
  5. Você pode selecionar registros e atribuir atividades de acompanhamento adequados ou macros executados neles.