Sinais de Vendas – Uma visão geral
Longe vão os dias os clientes comunicar a sua marca através apenas gerentes de relacionamento. Agora os clientes têm vários canais pelos quais eles se comunicam com a sua empresa. De visitar o seu site para assistir-se pesquisas e elevar tickets de suporte para postar no Twitter, os clientes entrar em contato com várias pessoas / departamentos na sua organização. Como um gerente de relacionamento, é muito difícil para você ficar em cima de todos esses canais. Em vez de fazer o cliente responsável por manter você (o gerente de relacionamento) informou, não deve seu CRM mantê-lo informado? Isso é exatamente o que SalesSignals vai fazer. Ele irá mantê-lo em tempo real informado sobre a interação de seus clientes com a sua marca através de múltiplos canais.
Os SalesSignals apresentam no Zoho CRM permite-lhe receber notificações em tempo real a partir de seus leads, contatos ou clientes potenciais. Se você é um líder ou contacto arrendador (representante de vendas), você vai ser capaz de ver SalesSignals notificações recebidas de seus leads, contatos ou clientes potenciais na home page Zoho CRM. Você pode tocar na base com eles em todos os aspectos e manter o controle de suas atividades a partir de um local central. SalesSignals melhorar a comunicação oportuna e permite a continuação com suas ligações e contatos e fechar negócios rapidamente.
Por exemplo, considere que você tem uma vantagem de com quem você agendou uma demo na próxima semana e que ele / ela está visitando seu site para saber mais sobre seus produtos. Com SalesSignals, você receberá uma notificação assim que o chumbo visita o site da sua empresa. Você pode identificar as páginas web acessadas por sua liderança, o tempo gasto, e as informações de sua liderança está interessado em. Estes detalhes irão ajudá-lo a formular a demo com base no interesse do chumbo e fechar o negócio em conformidade.
A tabela a seguir lista os tipos de SalesSignals exibidos no Zoho CRM e quando elas serão exibidas.
SalesSignals para | exibido quando |
Incoming Email | Mails são recebidos de leads, contatos ou clientes potenciais. |
Insights e-mail | A liderança, contato, ou potencial cliente abre um e-mail enviado de CRM, clica em um link no e-mail, ou quando o e-mail se recuperou. O status do e-mail pode ser “aberto”, “clicado”, ou “saltada”. |
Ligar | As chamadas não atendidas são recebidos de leads, contatos ou clientes potenciais. |
Pesquisa | As respostas da pesquisa são recebidos de leads, contatos ou clientes potenciais. |
Campanha | A liderança, contato, ou potencial cliente abre um e-mail enviado a partir de uma campanha de e-mail, clicar em um link no e-mail, ou quando o e-mail se recuperou. O status de e-mail pode ser “aberto”, “clicado”, ou “saltada”. |
SalesIQ | Você recebe chats perdidas de leads, contatos ou clientes potenciais. |
Apoio | Novos bilhetes de apoio, comentários ou respostas são recebidas a partir de leads, contatos, clientes potenciais ou clientes. Você também receberá SalesSignals notificações de bilhetes de apoio que estão vencidos ou escalados ou quando nova classificação é fornecido por um cliente para um pessoal de apoio. Nota: Você pode filtrar as notificações SalesSignals para novos bilhetes, comentários e respostas baseadas em leads, contatos ou clientes potenciais. |
As notificações SalesSignals são exibidas quando você clica no ícone de Notificações ( ) No canto superior direito da página inicial do Zoho CRM. Você pode identificar o tipo SalesSignal baseado no ícone exibido abaixo do nome de chumbo ou o contato de e visualizá-los. Você pode receber e visualizar SalesSignals notificações somente se eles estão configurados no Zoho CRM.