Check-in relacionado a um Evento

Entenda check-ins em Zoho CRM

Se o seu negócio exige que você em grande parte para viajar e estar constantemente em movimento, em seguida, o check-in é para você.

Disponibilidade

Permissão: permissão Criar Atividades.

Em Zoho CRM, gerentes de vendas e representantes de vendas podem gerir as suas visitas relacionadas com o trabalho facilmente com a ajuda de check-ins do aplicativo móvel Zoho CRM.

Um check-in a partir do aplicativo móvel Zoho CRM está sempre associada a um evento. Ao fazer o check-in a partir de uma localização, o aplicativo pede-lhe para associar o check-in com um evento existente. Você pode clicar no evento desejado e gravar o check-in para esse evento. No caso, não há eventos para o registro, você será solicitado a criar um novo evento.

Considere o seguinte cenário para entender como você pode organizar e monitorar os check-ins em Zoho CRM.

  • Um gerente de vendas cria eventos, (visitas de clientes) a ser feitos por seu / sua representante de vendas.
  • O representante de vendas visita os escritórios de clientes e cheques-in de cada local.
  • Cada check-in está associada ao respectivo evento em Zoho CRM. Isto diz o gerente de vendas que o representante de vendas visitou o cliente.
  • Além disso, o check-in é registrado como uma nota associada ao chumbo / contato no Zoho CRM.
  • O gerente de vendas pode criar relatórios com base nos check-ins de fazer inferências. Por exemplo, ele / ela pode criar um relatório para ver todos os check-ins feitos por localização ou por um determinado representante de vendas.

Note-se que o check-in só pode ser feita a partir do aplicativo móvel e não a partir da versão web, pois é um recurso destinado a pessoas em movimento. Quando um check-in é feito, o local do qual ela foi feita é registrado no CRM; portanto, este é um método infalível para manter uma faixa de visitas a clientes.

Associar um check-in para um evento

Quando você tiver alcançado o escritório de um cliente, você pode check-in para o local usando o aplicativo móvel Zoho CRM. Ao fazer o check-in, você vai associá-lo a um evento existente.

Para associar um check-in para um evento

  1. Ir para Leads / Contactos / Contas módulos.
  2. Toque no ícone Check-in para criar um check-in.
  3. Se já existe um evento associado ao contato, o evento (s) exisiting aparecer.
    Selecione um evento. O check-in está associada como uma nota para o evento.
  4. Se não houver nenhum evento, o aplicativo pede-lhe para criar um novo evento para o check-in.
    Criar um novo evento e associar o check-in para o evento.

Nota

  • Quando um check-in é feito, uma atualização sobre o check-in é lançada para Feeds automaticamente.

Ver detalhes de um check-in

Uma vez que um check-in tem sido associado a um evento, os detalhes do check-in pode ser visto na página de detalhes do evento que está associado com, bem como a página relacionada chumbo / contact’account detalhes.

Para ver os detalhes de check-in na página de detalhes do evento

  1. Ir para o módulo de Actividades.
  2. Clique no evento desejado.
  3. Os detalhes de check-in associados são exibidos.

Para visualizar o check-in detalhes do contato página chumbo / / Detalhes da conta

  1. Vá para o / Contactos / módulo de Leads Contas.
    Os registos de entrada também pode ser associada a qualquer outro módulo em que os eventos pode ser associado.
  2. Clique no registro desejado.
  3. Os detalhes do check-in associado ao registo são apresentadas como uma nota para o registro.

Criar o check-in relatórios

Os gerentes de vendas podem criar check-in relatórios de fazer inferências a respeito das visitas de campo atribuídos aos seus representantes de vendas. Zoho CRM fornece um conjunto de relatórios padrão para check-ins.

Para acessar os relatórios de check-in

  1. Vá para o módulo Relatórios.
  2. Clique em Relatórios de eventos.
    Os relatórios padrão são listados. Você também pode criar novos relatórios com base em check-ins.