Social CRM
Antes de realmente começar a vender, a primeira regra importante de vendas é de conhecer bem os seus clientes potenciais: o que lhes interessa, que tipo de serviço que eles estão procurando, etc. Hoje, uma das melhores maneiras de entender isso é seguindo e acompanhar o que seus clientes dizem em mídia social. Milhões de pessoas postar atualizações no Twitter, Facebook e Google+. Entre estes, há alguns que falam sobre os produtos que eles estão usando, as suas necessidades no negócio, quem são os seus principais influenciadores na tomada de decisões são e também que produto / serviço que eles consideram para as suas necessidades.
As perguntas é, como é que você se conectar essas interações sociais com o seu banco de dados de CRM para acompanhar as pessoas que são seus clientes ou que podem se tornar um no futuro! A resposta a esta é a integração do Zoho CRM com o Twitter, Facebook e Google+. Esta integração é a chave que liga as interações sociais de suas ligações e clientes no Twitter, Facebook e Google+ com os dados da sua conta CRM.
Interações marca: empresa Associado Twitter, Facebook e contas do Google+
Monitorar Twitter, Facebook e Google + páginas de sua empresa, procure tópicos relevantes e se envolver com clientes e prospects a partir do separador social. Esta é uma característica específica da Organização de que um administrador precisa para configurar. Os usuários com permissão perfil guia social pode acessá-lo.
Adicionar Twitter Handle | Adicionar Página no Facebook | Adicionar Página do Google+ | trabalhar com a guia social
Interações individuais: Associar perfis do Twitter, Facebook e Google para suas ligações e contatos.
Saiba mais sobre suas ligações / contatos e novas oportunidades de negócios por associar perfis do Twitter, Facebook e Google de suas ligações e contatos no Zoho CRM. Esta é uma característica específica do usuário e assim os usuários podem usar suas próprias contas no Twitter, Facebook e Google para associar os perfis sociais de suas ligações e contatos. Eles precisam da permissão social com perfil para usar este recurso. Saiba mais .